Symantec anuncia novo diretor de canais no Brasil

0

A Symantec anuncia a contratação de Mauro Capellão, para assumir a Diretoria de Canais da empresa no Brasil. O executivo será responsável por toda a estratégia de canais no País, incluindo gestão de distribuição, de alianças e de vendas, além de definir e executar planos de vendas com os parceiros. Com a área de Marketing, ele desenvolverá e executará os programas de promoção de canais.

"Entro para a Symantec convicto de que farei parte de uma equipe de liderança capaz de alavancar e entregar ativos para seus parceiros e clientes. O desafio de contribuir de forma significativa para os avanços da Symantec no Brasil, afim de garantir cada vez mais melhores resultados, exigirá muita dedicação e empenho profissional de minha parte. E é exatamente este desafio que mais me estimula", afirma Mauro Capellão.

Com mais de 20 anos de experiência, Capellão ocupou posição executiva em vendas e canais, em empresas de TI e distribuidores como Riverbed Technology, Enterasys Network, 3COM. O executivo é formado em Engenharia Eletrônica pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. Tem especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e também concluiu um programa de Negociação Executiva na Harvard Law School.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.