Nice lança solução de busca em vídeos para identificar e rastrear pessoas

0

A NICE Systems anunciou que lançou oficialmente no mercado a NICE Suspect Search, uma nova solução de análise de vídeo destinada a realizar pesquisas eficientes em múltiplas fontes de vídeo para detectar alvos em questão de minutos. Atualmente, procurar por uma pessoa específica em diversas câmeras e locais diferentes, por um amplo período de tempo, é uma tarefa exigente e que consome muitos custos, que pode acabar sem o sucesso esperado.

Com a solução, a busca por um indivíduo é iniciada com uma referência baseada em uma imagem gravada, uma foto de corpo inteiro ou através da criação de um conjunto. O sistema pode buscar simultaneamente por múltiplos alvos de diversas câmeras. Filtrando automaticamente 95% das imagens irrelevantes e apresentando os resultados por ordem de relevância, uma hora de vídeo pode ser analisada em menos de um minuto.

A solução de Busca por Suspeitos da NICE pode ser aplicada em situações como realização de uma investigação judicial, analisando múltiplas fontes de vídeo após um crime para identificar a rota e as ações do agressor; rastreamento de um invasor de uma área fechada ou violação de posto de controle (checkpoint) ;encontrar uma criança perdida dentro de um intervalo de tempo crítico;localizar o proprietário de uma bagagem abandonada sozinha
O sistema é construído sobre a solução de gerenciamento de vídeos IP da NICE, NiceVision, e pode ser integrada com a solução de Gerenciamento de Situação (Situation management) da NICE, o Situator. Atualmente, o sistema é implantado em diversos projetos de prova de conceito (POC) ao redor do mundo, incluindo aeroportos, transporte de massa, cidades seguras e grandes eventos esportivos.

"Embora a proliferação de câmeras seja uma tendência importante no mercado de segurança, o ônus de processar todos os dados gerados limitou bastante o valor das imagens. Com base em nossa ampla atuação no mercado, desenvolvemos nossa solução de Busca de Suspeitos (que é um aplicativo inovador que aborda esse importante ponto problemático para nossos clientes. Quer estejam tentando encontrar um suspeito, identificar quem deixou para trás uma mala ou descobrir para onde foi uma criança, agora eles podem ter essas respostas em questão de minutos", explica Chris Wooten, vice-presidente executivo do Grupo NICE Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.