Gemalto vai implantar programa argelino de ePassaport

0

A Gemalto foi selecionada para fornecer à agência governamental argelina, a Casa da Moeda do Banco da Argélia (Hôtel des Monnaies de la Banque d'Algérie), a solução de eCover Sealys para ePassports e o software embarcado de eTravel. Além de apoio ao programa de ePassport do país, deve suportar o aumentar sua capacidade de atendimento.

O software embarcado de eTravel Sealys é certificado pelo ICAO Common Criteria e alcança as maiores velocidades do setor, tanto em termos de personalização quanto de acesso seguro a dados. Com isso, a Casa da Moeda do Banco da Argélia vai se beneficiar com o desempenho aprimorado de personalização e a redução de custos de emissão do ePassport. Além disso, a solução de eCovers Sealys da Gemalto atende às exigências de alta durabilidade e qualidade do programa argelino, graças à sua excelente resistência ao desgaste durante a vida útil do ePassport.

A conversão mundial de documentos de identidade em papel para eDocuments continua avançando, e a Gemalto acredita que mais de 50% dos passaportes em circulação em 2017 contarão com um microprocessador embutido", projeta A. Bouzbib, vice-presidente sênior de Programas Governamentais da Gemalto. "A Argélia está seguindo essa tendência mundial, e a experiência global da Gemalto permitirá que as autoridades argelinas concretizem suas metas dentro do menor prazo possível."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.