AVG faz parceria com a Conecta para oferecer proteção de smartphones

0

Mais de 60 smartphones são roubados por hora nas quatro maiores cidades brasileiras. Tendo em vista esta estatísticas, a AVG Technologies acaba de anunciar parceria com a Conecta, empresa nacional responsável pela gestão de mais de 90% das apólices de seguro para aparelhos celulares no País. Os clientes que adquirirem planos de seguro mobile gerenciados pela Conecta receberão licenças de um ano do  AVG Internet Security e AVG Antivirus PRO para Android.

AVG AntiVirus para Android, disponível nas versões PRO e FREE (gratuitar), possui proteção antifurto que permite rastrear o celular, bloquear o aparelho remotamente, apagar os dados contidos nele e até tirar uma foto do ladrão, além de fazer backup de aplicativos.

"Celulares e smartphones são itens caros, normalmente comprados a prazo. Se o usuário perder ou for roubado, terá que continuar a pagar sem poder usar. Além disso, terá que recadastrar e reinstalar todos os seus aplicativos de novo. Isso sem falar na perda de fotos, músicas e diversos conteúdos acumulados com o uso. Essa parceria tem como objetivo proteger tanto o aparelho, com os seguros gerenciados pela Conecta, quanto os dados e conteúdos dos nossos clientes, com os aplicativos da AVG. Além de proteger contra malwares, a nossa aplicação ajuda a localizar o aparelho celular perdido ou roubado e apagar remotamente os seus dados", explica Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG no Brasil.

Conecta atende 100% das operadoras de telefonia, varejos e seguradoras que oferecem seguros de celular. Fundada em 2001, foi pioneira no desenvolvimento do produto e operações de seguros para celular no país.

"Esta parceria com a AVG vem ao encontro de nossa missão, que é tornar as vidas de nossos consumidores mais fáceis, seguras e conectadas. Estamos focados na excelência na prestação de nossos serviços, no aprimoramento constante das soluções e experiência dos nossos clientes segurados.", afirma Thiago Villa, diretor de operações da Conecta.

A base de segurados gerenciada pela Conecta cresceu 100% nos últimos 12 meses, e o volume de sinistros processados mais que dobrou no mesmo período. "Este crescimento demonstra forte demanda e apelo do produto. O celular se tornou um bem essencial e a proteção contra roubo, furto e quebra acidental, com a proteção dos dados, agrega valor para o consumidor", completa Villa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.