ESET adquire fornecedora britânica de soluções de criptografia DESlock+

0

A ESET, fornecedora de soluções para segurança da informação, anunciou a aquisição da DESlock +, empresa britânica desenvolvedora de tecnologia de encriptação de dados. A aquisição é parte da estratégia da ESET de ampliar o portfólio voltado a empresas e usuários domésticos. O valor da transação não foi revelado.

"Uma recente pesquisa mostra que duas em cada três empresas veem a necessidade de criptografar dados, como parte de suas políticas de segurança", afirma Ignacio Sbampato, diretor global de vendas e marketing da ESET. "Obtivemos resultados bem positivos na oferta de soluções com o serviço de criptografia da DESlock +, como membro de nosso programa ESET Technology Alliance. Acreditamos que nossos clientes ficarão muito satisfeitos com a união entre as duas empresas, pois a aquisição da DESlock + nos permitirá complementar nossas soluções de segurança com uma das melhores tecnologias de criptografia", reforça o executivo.

Com sede na cidade de Taunton, Reino Unido, a DESlock + é especializada em soluções de criptografia avançada. Há dois anos, a empresa tornou-se parceria da ESET por meio do programa ESET Technology Alliance.

Com a aquisição, a equipe da DESlock + será incorporada ao quadro de funcionários da ESET. O atual CEO da DESlock +, David Tomlinson, passará a ocupar o cargo dediretor de unidade de negócios de encriptação da ESET.

Ao adquirir DESlock +, a ESET incorporou também uma nova área de pesquisa e desenvolvimento (P&D), que permitirá à empresa recrutar novos talentos locais, no Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.