TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Polícia dos EUA implementa soluções de gravação e gerenciamento das comunicações de emergência

Postado em: 29/04/2016, às 17:34 por Redação

Departamento de Polícia do Condado de Orange, na Califórnia, o quinto maior nos Estados Unidos, implementou as soluções de IP da NICE Systems em seu  Departamento de Comunicações de Emergência de Loma Ridge, em Silverado, e em um servidor principal de rádio para capturar e gerenciar as comunicações de emergência. As soluções incluem o NRX da NICE para gravação de Voz sobre IP, o MCC 7500 IP Radio Logger, desenvolvido pela em parceria com a Motorola Solutions, e a solução NICE Inform para reconstrução de incidentes multimídia.

A equipe do Departamento de Comunicações de Emergências recebe cerca de 2.500 chamadas por dia e transmite as informações críticas para os subdelegados, que direcionam os incidentes para 13 parceiros contratados do DCE na cidade e em áreas fora do Condado de Orange. A Divisão de Comunicações também gerencia um Sistema Coordenado de Comunicações do Condado (Countywide Coordinated Communications System – CCCS). Em uma primeira etapa do Projeto APCO 25 (P25), foram instaladas as soluções de consoles de envio de IP MCC 7500 nas unidades de Loma Ridge. Estas comunicações são gravadas pelo MCC 7500 IP Radio Logger, a primeira solução totalmente integrada com reprodução e gravação de rádio IP certificadas pela Motorola Solutions ASTRO 25 network.

Além disso, o Departamento de Comunicações de Emergência é um dentre os diversos centros que estão em transição para o sistema de VoIP devido à sua portabilidade, redução de custos e maior funcionalidade. O sistema NRX da NICE se integra com o VIPER (VoIP para Resposta de Emergência) da West Corporations, permitindo ao DCE capturar essas comunicações. Os sistemas de gravação são totalmente redundantes para assegurar uma operação continua. Todas as interações de VoIP e de rádio sobre IP (RoIP) com os cidadãos e os socorristas podem ser integradas em um cronograma contínuo para um reconstrução de incidente completa.

"A NICE implementou mais de 1 milhão de canais de VoIP e 90.000 canais de log de rádio baseado em IP", disse Chris Wooten, vice-presidente executivo da NICE Systems. "Nossas soluções de gerenciamento de evidências digitais para comunicações de emergência são escaláveis, compatíveis com i3, desenvolvidas para suportar mídias variadas e certificadas pelos principais fornecedores de VoIP e RoIP. Isso permite que os órgãos de segurança pública, como o Departamento de Comunicações de Emergência do Condado de Orange tenham a certeza de que suas necessidades terão o suporte adequado atualmente e no futuro".

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial