Safenet distribuirá solução australiana de criptografia

0

A SafeNet, Inc. traz para o mercado brasileiro soluções de criptografia de dados em movimento em redes rede de alta velocidade da australiana Senetas. Em julho deste ano, as duas empresas firmaram um acordo global de distribuição.

Entre os produtos que já estão disponíveis destaca-se a família CN6000 da Senetas, que complementa as soluções de proteção de dados da SafeNet. Ela inclui produtos de criptografia de alta performance – todos com certificação FIPS e especialmente construídos para a camada 2 das redes de dados em movimento em velocidades de 10 Gbps ou superior – promovendo impacto zero no desempenho das redes.  

Segundo Anselmo Cimatti, country manager da subsidiária brasileira da SafeNet Inc., a parceria visa atender a demanda global das redes em constante evolução. "Com os novos produtos que chegam ao portfólio da SafeNet a companhia poderá melhor atender aos requisitos de conectividade e latência zero com arquiteturas de nuvem privada e pública.  As soluções conjuntas promovem segurança forte, melhor conformidade, governança e propriedade dos dados sensíveis dos negócios das organizações", observa o executivo.  

A SafeNet irá concentrar seus esforços de venda dos produtos da Senetas no mercado brasileiro às redes governamentais e militares e de empresas comerciais e do setor financeiro, que buscam minimizar os riscos de ataque aos seus dados sensíveis – incluindo voz e vídeo – em todo o ciclo de vida da informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.