Rackspace anuncia oferta de segurança gerenciada e serviço de compliance

0

A Rackspace, empresa de Managed Cloud e co-fundadora do Openstack, anunciou novas ofertas de Segurança Gerenciada e Assistência de Compliance para auxiliar seus clientes na gestão de segurança de dados, proteção dos processos de negócios críticos e mitigação dos riscos relacionados a potenciais ameaças e ataques cibernéticos. Estas ofertas permitem um trabalho conjunto para desenvolver soluções holísticas de segurança e a atender aos requisitos de compliance de ambientes complexos de nuvens múltiplas.

A segurança cibernética é uma prioridade para Rackspace e seus clientes. Suas soluções para Segurança Gerenciada e Assistência de Compliance permitem que seus clientes tenham contato com os especialistas da empresa para obterem ajuda no planejamento estratégico e às melhores práticas de segurança em ambientes com múltiplas nuvens, monitoramento tático e análises diárias de ameaças de segurança a fim de deter, detectar e responder a elas a qualquer momento.

"Todos os dias, as empresas correm o risco de serem afetadas por uma violação de dados ou ameaça de segurança," diz Perry Robinson, vice-presidente e gerente geral de Segurança Gerenciada da Rackspace. "Estas ameaças, frequentemente ocorrem sem aviso prévio, podem ser direcionadas para qualquer parte do negócio e elas surgem a partir de qualquer lugar do mundo. O prejuízo causado por estas ameaças pode variar da perda de receita e custos de recuperação até potenciais custos de responsabilidade e multas relativas ao Compliance."

A empresa fornecerá consultoria para integrar e implantar soluções sob medida, gerenciar o ambiente dos clientes de forma contínua e ajudar a detectar e responder a ameaças de segurança. A especialização de Rackspace na detecção e dissuasão dessas ameaças pode minimizar o impacto potencial de um ataque, reduzindo significativamente o custo total de propriedade (TCO) de centros de operações de segurança e de ofertas de serviços gerenciados.

"Os ataques cibernéticos se tornaram práticas comuns e representam uma realidade para os negócios, já que a tecnologia se torna, cada vez mais, a força vital de nossas organizações," afirma Brian Kelly, chief security officer da Rackspace. "Os clientes confiam na especialização de Rackspace na área de segurança, porque temos 16 anos de conhecimento prático no gerenciamento de infraestruturas de TI e experiência direta com as complexas ameaças atuais. Por causa da escala e da complexidade dos ambientes de tecnologia que administramos, a segurança é prioridade máxima para Rackspace e para nossos clientes."

No período de lançamento, a oferta terá disponibilidade limitada para clientes de diferentes regiões do mundo e será operacionalizada fora dos escritórios de Rackspace nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.