Symantec anuncia nova diretora de Marketing para a América Latina

0

A Symantec informação anuncia a contratação de Carla Kamoi como diretora de Marketing para a América Latina. Ele chega com o desafio de criar estratégias e desenvolver ferramentas de marketing a serem aplicadas no Brasil, México e em outros países de língua latina, nos quais a empresa atua. Ela também responde pela área de Relações Públicas na região.

Carla Kamoi

"A Symantec está passando por uma fase de renovação, com a chegada de importantes profissionais na companhia. Por isso, sei que estou entrando para uma equipe motivada, com objetivos claros de ampliar a presença da empresa na América Latina. Este é um dos mercados de crescimento mais significativos para a Symantec, com muitas oportunidades para gerar bons resultados para a empresa", afirma Carla.

Com o intuito de fortalecer a cultura latino-americana nos negócios globais da marca e estimular uma melhor visibilidade sobre projetos, posicionamento e casos de sucesso, Carla conduz uma estratégia de marketing de conteúdo totalmente voltada para a região. "Além de aproveitarmos o rico material produzido pela Symantec Global,  posicionamos a América Latina e seus líderes como fonte de informação e conhecimento relevantes, comprometidos com o desenvolvimento do setor de segurança da informação e de negócios em TI."

Especializada em desenvolvimento e implementação de programas com alto ROI, aumento de participação de mercado e engajamento de clientes e parceiros, Carla traz para a companhia mais de 20 anos de experiência em Marketing na área de Segurança e Serviços de TI, com foco em Branding, Customer Engaging e relacionamento com Canais.

Anteriormente, a executiva foi líder da área de Marketing da RSA Latin America, divisão de segurança da EMC; atuou na área de Marketing Enterprise da EMC Brasil, Cisco Brasil e na Sonda do Brasil. Também trabalhou na área de Defesa, na Avibrás e Bernardini.

Carla é engenheira mecânica, com pós-graduação em Planejamento e Marketing, pela Fundação Vanzolini (USP), e MBA também em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.