Check Point oferece dispositivo de segurança para filiais

0

A Check Point Software Technologies lança seus novos dispositivos 1100, que oferecem segurança corporativa em um pacote compacto para desktop voltado a atender as demandas de segurança em filiais e escritórios remotos.

Os dispositivos 1100 oferecem um desempenho com taxa máxima de tráfego de dados de 1,5 Gbps por meio do firewall, taxa máxima de tráfego de dados de 220 Mbps do VPN e uma unidade SecurityPower (SPU) com classificação 31. Eles utilizam a arquitetura Software Blade da Check Point, que permite personalizar a plataforma de segurança para atender aos requisitos de segurança atuais e futuros.

Essa é a primeira vez que a Check Point está oferecendo toda a sua arquitetura de Software Blade em dispositivos com preços a partir de US$599, o que possibilita implementar qualquer combinação de proteções em múltiplas camadas, incluindo: Firewall, VPN, IPS, Controle de Aplicativos, Acesso Móvel, Prevenção contra a Perda de Dados, Anti-Bot, Divulgação de Identidade, Filtro URL, Anti-spam e Antivirus.

Os crimes virtuais podem acontecer em qualquer lugar da rede, desde a sede até os data centers ou em escritórios remotos. Os escritórios principais e os data centers normalmente contam com defesas mais robustas, mas as filiais frequentemente apresentam falhas de segurança.om a multiplicação das ameaças de segurança e ataques sofisticados, os hackers tentam explorar qualquer fraqueza da rede. Neste contexto, os Dispositivos 1100 oferecem a mesma segurança comprovada encontrada em redes corporativas para filiais e escritórios remotos.

"As filiais podem ser consideradas o elo mais fraco das empresas. É importante considerar as soluções de segurança para locais remotos, independente do tamanho ou finalidade do local", afirma Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point. "Os dispositivos 1100 oferecem as principais soluções de segurança da Check Point para escritórios remotos e incluem gerenciamento personalizável, desempenho otimizado e preços acessíveis".

Voltados para escritórios pequenos com 1 a 100 funcionários, eles oferecem ainda um sistema flexível e intuitivo de gerenciamento local via web e/ou o gerenciamento centralizado baseado em perfis usando o SmartCenter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.