PTC lança iniciativa de segurança cibernética para IoT

0

Posicionada no mercado de internet das coisas (IOT), a PTC anuncia seu Programa de Divulgação de Vulnerabilidade Coordenada. Projetado para suportar a geração de relatórios e a correção de vulnerabilidades de segurança que possam afetar os ambientes nos quais os produtos PTC operam, o PDVC atende os setores industriais e de segurança crítica.

O novo programa é um componente essencial do Modelo de Responsabilidade Compartilhada da PTC, que define uma estrutura para colaboração de cibersegurança com clientes, parceiros e outros do setor. O CEO da PTC, Jim Heppelmann, convida parceiros e clientes a trabalharem em conjunto com a PTC para melhorar a segurança, assumindo a responsabilidade dos projetos sob seus controles.

Como extensão do seu Modelo de Responsabilidade Compartilhada, o Programa CVD da PTC busca contribuições de pesquisadores externos que detectam vulnerabilidades nos produtos da marca ThingWorx da PTC. A PTC convida indivíduos e organizações privadas a reportar vulnerabilidades de segurança seguindo um processo bem definido, que se alinha com o modelo do Grupo de Trabalho de Segurança da Administração Nacional de Telecomunicações e Informação (NTIA). Esse programa garante que os pesquisadores possam contar com a cooperação da PTC para proteger seus clientes e a segurança / privacidade do público.

O mercado de IoT está em um ponto de inflexão, com os gastos devendo chegar a US $ 1,2 trilhão em 2022, de acordo com recente estudo da IDC. "Como as organizações continuam a investir em IoT, é igualmente importante que sejam feitos esforços em todo seu ecossistema para proteger ambientes e "end points", disse Stacy Crook, diretora de pesquisa de IoT, da IDC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.