PROOF faz parceria com Cylance para ampliar oferta de endpoint

0

A PROOF acaba de estabelecer uma parceria com a Cylance, empresa fornecedora de soluções de proteção do endpoint com foco em ameaças avançadas que acaba de chegar ao mercado brasileiro.

A Cylance foi citada pela CNBC como uma das 50 empresas que mais têm potencial de gerar disrupção no mercado e também foi classificada como uma das 10 empresas pioneiras de tecnologia do mundo pelo World Economic Forum. Recentemente a empresa atingiu o valor de US$ 1 bilhão..

As soluções da Cylance podem ser classificadas como ferramentas de next generation endpoint protection e são capazes de prevenir ameaças persistentes avançadas, do tipo zero day e ransomwares, complementando ou substituindo os antivírus tradicionais. De olho nas tendências, a PROOF tem observado a volta do endpoint aos tópicos centrais na estratégia de segurança das empresas. Segundo estima a MarketsandMarkets, o mercado de endpoint deve valer mais de 17 bilhões até 2020.

Combinadas com as ferramentas de business analytics e a expertise da PROOF na gestão de segurança do ponto de vista estratégico, as soluções da Cylance, farão a diferença no ambiente empresarial. Com a parceria, a PROOF espera se tornar o primeiro provedor de MSS a oferecer uma solução de next generation antivirus (NGAV).

"A tecnologia da Cylance é seu grande diferencial, posicionando-os muito à frente de outras empresas fornecedoras de soluções de proteção do endpoint. A adoção do machine learning permite que a Cylance entregue uma abordagem superior a qualquer método baseado em assinatura de malware e sandboxing", afirma Arthur Edler, CEO da PROOF.

"No momento em que decidimos expandir nossa presença no mercado brasileiro, precisávamos de parceiros com características que condizem com este novo mercado de segurança. Encontramos isso na PROOF, uma empresa jovem, mas que já tem uma grande reputação no mercado de segurança, atuando em diversos estados com um portfólio complementar ao da Cylance", afirma Marcio Lebrão, country manager da Cylance no Brasil.

O mercado de endpoint brasileiro

No Brasil, as soluções da Cylance terão como público-alvo médias e grandes empresas, incluindo o setor financeiro, nas quais a adoção de soluções de próxima geração de proteção de endpoint se tornam cada vez mais necessárias.

"Em 2016, as grandes empresas estão mais focadas em proteger o acesso privilegiado e em entender como essas soluções funcionam para só depois fazer uma grande implementação. No entanto, as novas ameaças devem acelerar esse processo", explica Edler.

As ferramentas da Cylance usam modelos matemáticos para identificar malwares e APTSs em geral,, sendo capazes de bloquear seu funcionamento caso haja qualquer ação fora do padrão.

"A Cylance é uma empresa que vem para quebrar paradigmas. Ela atua em um mercado que se manteve estático nos últimos vinte anos e que começa a vislumbrar as novas possibilidades que a inteligência artificial e o machine learning trazem para a proteção de endpoint", explica Lebrão.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.