Palo Alto Networks lança appliance para solução de nuvem privada

0

A Palo Alto Networks anuncia o lançamento do appliance Palo Alto Networks WildFire-500, a primeira plataforma desenvolvida para entregar uma solução de nuvem privada para detecção, prevenção e bloqueio de ameaças avançadas persistentes (APTs).

Desenvolvido para atender as necessidades dos clientes com restrições que os impede de acessar o serviço de nuvem pública, o appliance WF-500 entrega uma sandbox de detecção e possui capacidade de análise abrangente, sendo oferecido também na modalidade de assinatura. Quando implantado em conjunto com um firewall de próxima geração da Palo Alto Networks, o WF-500 oferece capacidade de proteção completa.

Somente a Palo Alto Networks oferece esse tipo de prevenção que inclui opções de implantação de nuvem pública ou privada, detecção completa e análise de todo o tráfego de rede, além da habilidade de bloquear automaticamente malwares e APTs com seu firewall de próxima geração.

"Rapidamente identificamos e eliminamos ameaças por todas as aplicações. E esse é o caminho para proteger uma organização das ameaças avançadas de hoje. A Palo Alto Networks oferece aos clientes a escolha de implantação de nuvem pública ou privada e a capacidades de solucionar as APTs com eficiência", disse Lee Klarich, vice-presidente sênior de gerenciamento de produto, Palo Alto Networks.

Detecção, análise e prevenção

Utilizado por mais de 1.700 clientes globalmente, a solução WildFire agrega arquivos suspeitos sinalizados pelo firewall da próxima geração da empresa, que é implantado em sites de clientes no mundo todo. Os arquivos são analisados pelos sistemas e experts da companhia.

Se fica determinado que um arquivo é um malware ou APT, uma assinatura é gerada e enviada automaticamente para os clientes WildFire para proteger proteção contra:o malware recém detectado e suas variantes: tráfego que o malware gera incluindo o domínio exclusivo; comando e controle e tráfego de sistema de nome de domínio (DNS).

O appliance WF-500 oferece essas mesmas vantagens em um aparelho seguro dentro da rede do cliente. Os clientes ficam livres para detectar, analisar e eliminar ameaças suspeitas em uma nuvem privada sob seu controle. Possuem ainda a opção de compartilhar ou não suas descobertas, assim como se querem ou não receber as assinaturas de malware atualizadas pelo serviço WildFire na nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.