TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Trend Micro Deep Security recebe certificação para virtualização

Postado em: 06/07/2015, às 15:47 por Redação

A Trend Micro Incorporated anunciou  que o Trend MicroDeep Security é agora certificado como uma solução VCE Validation Ready no programa VCE Technology Alliance Partner (TAP). O programa TAP foi projetado para fornecedores de softwares, dispositivos virtuais, fabricantes de hardwares, e outros provedores independentes de tecnologia que buscam simplificar e acelerar a implementação de suas soluções com os Sistemas VCE Vblock.

"Estamos animados  em fortalecer nossa parceria com a VCE por meio do Programa VCE Validation Ready,  seguindo com nosso histórico como fornecedor da melhor proteção com o Deep Security, uma plataforma abrangente de segurança que protege os leads convergente e hiper-convergentes  ao redor do mundo", disse Partha Panda, vice-presidente de alianças estratégicas e canais globais da Trend Micro. "Com  a união do Deep Security e do Sistema VCE Vblock, os consumidores poderão focar em seus negócios, em vez de se preocuparem com suas infraestruturas de TI, tranquilos e confiantes de que estão sendo protegidos pela líder de mercado em segurança do servidor".

Os Sistemas VCE Vblock fornecem uma rápida implementação e reduzem os custos com infraestruturas de TI pré-integradas, pré-testadas e pré-validadas que combinam a melhor computação, rede, armazenamento, proteção de dados e tecnologias de virtualização da Cisco, da EMC e da VMware, fornecidas como um único produto com suporte unificado. A certificação VCE Validation Ready valida o Deep Security para trabalhar de forma otimizada em todos os principais casos de uso e garante ao consumidor que suas soluções convergentes forneçam os principais recursos e outras estruturas de compliance que podem ajudar, por exemplo, com a HIPAA e a PCI

Certificada como a primeira solução de segurança de conteúdo como Vblock Ready, o Deep Security  oferece a segurança  para servidores físicos, virtuais e na nuvem  por meio de uma única plataforma, com administração centralizada e recursos para realizar relatórios. Essa solução fortemente integrada inclui controles de sistemas e de redes para proteger as cargas de trabalho virtuais. Aproveitando a Trend Micro Smart Protection Network, o Deep Security ajuda a defender contra vulnerabilidades, tais como Shellshock e Heartbleed, garantindo que as organizações possam focar em seus negócios em vez de terem de se preocupar constantemente com novas emergências.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial