Veeam Cloud Connect disponibiliza solução back up para provedores de serviço Azure

0

A Veeam Software anuncia a disponibilidade do Veeam Cloud Connect dentro do Azure Marketplace, uma solução pré-configurada Microsoft Azure Certified para máquinas virtuais, que os provedores de serviços podem usar com o Microsoft Azure para oferecer repositórios em nuvem para soluções e serviços de disponibilidade da Veeam. Com apenas alguns cliques, os provedores de serviços têm uma solução baseada em Azure para gerenciar e mover backups para a nuvem.

"Esta colaboração reúne soluções que oferecem disponibilidade para o Data Center Moderno com uma infraestrutura de nuvem de classe mundial", diz Ratmir Timashev, CEO da Veeam. "É mais uma demonstração do compromisso da Veeam de permitir que seus parceiros entreguem os serviços de nuvem da próxima geração que os clientes demandam. Como uma solução certificada Azure, ele fornece aos parceiros da Veeam e da Microsoft um caminho rápido para expandir seus serviços baseados em nuvem".

O Veeam Cloud Connect também suportará Azure para os parceiros Veeam que estão construindo serviços de disponibilidade baseados em Veeam por conta própria e precisam de escalabilidade e capacidade sob demanda para expandirem seus negócios.

"Tanto clientes quanto prestadores de serviços estão à procura de uma infraestrutura em nuvem e de soluções que possam confiar", disse Garth Fort, gerente geral de Enterprise Partners da Microsoft. "O Veeam Cloud Connect e sua disponibilidade a partir do Azure Marketplace dá aos provedores de serviços a capacidade de fornecer serviços de hospedagem Veeam Backup sem falhas, permitindo que as redes privadas e a nuvem pública funcionem de forma unificada."

O Veeam Cloud Connect, que faz parte do novo Veeam Availability Suite v8, dá aos clientes meios totalmente integrados, seguros e eficientes para mover backups para um repositório de backup offsite gerenciado pelo provedor de serviço de sua escolha, o que lhes permite evitar um investimento de capital inicial em infraestrutura própria offsite.

Os prestadores de serviços contam com uma plataforma simples e poderosa para entregar backup rápido e seguro para a nuvem para mais de 111.500 clientes Veeam. A solucao é simples de configurar para que um prestador de serviços possa oferecer serviços de backup offsite para clientes em menos de 10 minutos, utilizando a própria infraestrutura de nuvem do prestador de serviços ou nuvens públicas.

A plataforma Veeam Cloud Connect para prestadores de serviços estará disponível no lançamento simultâneo do Veeam Availability Suite v8 e do Veeam Backup & Replication v8 até o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.