Vasco lança solução de biometria com Apps de reconhecimento facial

0

A Vasco Data Security International anunciou o lançamento do seu Digipass for Apps com reconhecimento facial, que permite às empresas uma opção de autenticação para ampliar a segurança e tornar a experiência dos usuários mais prática e intuitiva, fazendo uso da próxima geração de detecção de diferentes características humanas para derrotar as técnicas criminosas dos hackers.

O DIGIPASS for Apps com reconhecimento facial emprega um processo simples de registro. O usuário tira uma série de fotos de seu rosto para criar um padrão biométrico altamente preciso que então é protegido por encriptação e armazenado. Para a autenticação, ele simplesmente tira uma foto de seu rosto que é comparada com os dados biométricos arquivados. Verificada a similaridade, baseada em uma classificação precisa, o processo seguro de autenticação é finalizado. Os clientes podem também reforçar a segurança com dados contextuais adicionais, tais como localização geográfica e identificação do aparelho. Essas informações podem ser analisadas em tempo real pelo IDENTIKEY Risk Manager da Vasco, oferecendo mais precisa análise de risco.

A soluçao com reconhecimento facial também emprega um canal seguro único encriptado para assegurar o mais alto nível de segurança para os dados que transitam entre o dispositivo móvel e o servidor. Como membro do Biometrics Institute, a Vasco desenvolveu sua solução para atender as exigências das organizações que promovem o uso responsável e o desenvolvimento da biometria de acordo com os mais elevados padrões.

"O Digipass for Apps com reconhecimento facial é a solução ideal para organizações com foco na redução das perdas por fraudes por ampliar a segurança ao mesmo tempo em que torna a experiência do consumidor mais agradável", afirma Jan Valcke, presidente e COO da Vasco Data Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.