Visa abre novo Centro de Inovação em Londres para desenvolver próxima geração de pagamentos

0

A Visa anuncia o lançamento do Centro de Inovação da Visa em Londres, localizado em sua sede europeia de Paddington Basin. O espaço com mais de mil metros quadrados, o maior da rede global de centros de inovação da Visa, é um ambiente imersivo onde a empresa poderá trabalhar lado a lado de instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e outros parceiros para continuar desenvolvendo a próxima geração de soluções de pagamento.

O espaço apresenta demonstrações práticas para envolver os visitantes, incluindo aplicações da Internet das Coisas (IoT) em casas e carros conectados, como por exemplo, pagar seguro do carro ou, até mesmo, fazer um pedido de compra pela geladeira. Os visitantes também podem experimentar o futuro do varejo, usando realidade virtual para escolher onde irá assistir a próxima corrida de Fórmula E, além de autenticação biométrica para pagar pelos ingressos.

A Visa também anuncia que desenvolvedores de fintechs de toda a Europa poderão se beneficiar do Visa Developer Platform para criar novas e seguras formas de pagamento. Os desenvolvedores de estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e empresas de tecnologia podem agora selecionar um conjunto inicial de APIs de pagamento da Visa, SDKs (kits de desenvolvimento de software) e documentação para criar a próxima geração de aplicações de comércio.

"Londres é um líder global de fintech porque conseguimos combinar nossa força tradicional nos serviços financeiros com nosso talento crescente para a tecnologia e nosso espírito inovador e empreendedor. Como um empreendedor fintech bem sucedido, eu entendo que muitas vezes as empresas precisam de ajuda para transformar uma boa ideia em algo verdadeiramente transformador. Por isso, estou muito satisfeito com o lançamento deste novo centro de inovação da Visa em Londres, reforçando a nossa tecnologia global e reputação das fintechs e provando que a cidade está aberta a grandes ideias e inovação", ressalta Rajesh Agrawal, vice-prefeito de negócios de Londres.

Centro de Inovação da Visa em Londres

O novo centro junta-se a uma rede global de centros de inovação e estúdios localizados em hotspots de tecnologia, incluindo Berlim, Dubai, Miami, São Francisco, Cingapura, São Paulo e Tel Aviv.

"O que torna a abordagem que levamos em nossos centros de inovação única, é que eles são todos voltados à colaboração com clientes para resolver o mundo real, pontos de dor do consumidor ou problemas de negócios por meio de soluções digitais", diz Jim McCarthy, vice-presidente executivo de inovação e parcerias estratégicas na Visa. "Tivemos grande sucesso ao fazer isso em nossos centros em todo o mundo e estamos muito animados em abrir uma instalação de última geração na Europa".

À medida que a indústria de pagamentos muda do plástico para o digital e os novos entrantes aderem aos stakeholders tradicionais nos pagamentos, a missão da Visa é garantir que todos os dispositivos ou aparelhos conectados à Internet possam se tornar um local seguro para o comércio. A rede global de centros de inovação da Visa é uma parte importante desta missão, promovendo a inovação e criando um ambiente que permite envolver, experimentar e colaborar com uma ampla gama de parceiros e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.