Axis lança aplicativo de acesso a sistema de vigilância pelo celular

0

A Axis Communications, criadora da câmera IP, anuncia o lançamento de um aplicativo próprio que permite ao usuário visualizar as câmeras de segurança de sua casa, loja, restaurante ou escritório enquanto está em deslocamento. A partir de agora, usuários de iPhone e Android poderão visualizar imagens ao vivo ou gravadas do seu sistema de videomonitoramento, armazenar vídeos e compartilhá-los quando necessário.

O aplicativo, integrado ao software gratuito Axis Camera Companion, emite alertas ao detectar atividades suspeitas – como a presença de pessoas em áreas de acesso restrito ou tentativas de bloqueio da câmera. Isso permite ao usuário tomar ações imediatas mesmo quando estiver no trânsito ou em outro país.

Junto com o aplicativo, está sendo lançada uma versão atualizada (2.2) do software AXIS Camera Companion, com suporte para o Axis Mobile Streaming. Essa tecnologia é especialmente projetada para dar acesso rápido e fácil a vídeos gravados ou ao vivo em alta definição, mesmo para instalações onde a largura de banda é limitada.

O novo aplicativo para uso com o Axis Camera Companion está disponível para download gratuito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.