Villares Metals coloca em execução projeto de gestão de capital humano

0

A gestão de capital humano passou a ser uma prioridade para Villares Metals, fabricante de aços especiais não-planos de alta liga, localizada na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo.

A empresa deu início a um projeto nessa área com a aquisição de uma plataforma desenvolvida pela SER, empresa fundada em 1994, que soma mais de 40 clientes em sua carteira em todo o Brasil.

Com foco em avaliação de competências, o objetivo do projeto é preparar continuamente os líderes da Villares Metals, dando subsídios para o desenvolvimento das competências essenciais para a gestão.

Para tanto, a área de treinamento e desenvolvimento da Villares precisava de recursos que permitissem traçar planos de desenvolvimento individual para o seu time de colaboradores.

"Os nossos gestores, alinhados à missão, visão e valores da empresa, são essenciais para que a Villares seja uma empresa com soluções inovadoras, processos robustos e com profissionais comprometidos com as metas e estratégias", ressalta Alberto Salvatore Laudani, analista de treinamento e desenvolvimento da Villares Metals.

Outro desafio para a companhia era utilizar uma plataforma que tivesse um formato objetivo e que fosse de fácil interação com os colaboradores. Nesse sentido, diz Laudani, a escolha pela solução da SER foi feita conforme requisitos necessários para a contratação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.