Unisys fecha contrato de service desk com KLM para atender mais de 30 mil funcionários

0

A Unisys Corporation anuncia que sua subsidiária na Holanda firmou um novo contrato de cinco anos com a KLM Royal Dutch Airlines para fornecer atendimento de service desk e serviços de suporte local, em localidades importantes da empresa, no aeroporto de Schiphol (Amsterdã) e na cidade de Amstelveen, também na Holanda. A empresa realiza voos para mais de 135 destinos internacionais, em mais de 60 países.

A implementação foi planejada para reduzir os custos de serviços de TI da empresa aérea, elevar os níveis de satisfação do usuário final, aumentar a produtividade ao prever e evitar interrupções operacionais, além de promover inovação em toda a infraestrutura de TI e atendimento de service desk da empresa.

A Unisys vai prestar serviços para cerca de 30 mil funcionários da KLM Royal Dutch Airlines com uma combinação de atendimento de service desk 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos idiomas holandês e inglês. O contrato prevê ainda a gestão de solicitações de serviços, suporte deskside, serviços especiais de instalação, movimentação, acréscimo e mudanças em equipamentos de TI e de logística.

A prestação de serviços da Unisys inclui também o suporte a mais de 20 mil equipamentos, como desktops, laptops, iPads, monitores e impressoras, além da instalação e manutenção de software de operações críticas, que são utilizados nesses dispositivos.

A Unisys prestará suporte sob medida para os serviços da companhia aérea, incluindo os ambientes operacionais do Centro Global de Controle e Operações da KLM e dos departamentos operacionais da empresa, localizados no Aeroporto Internacional Schiphol.

"A Unisys está muito orgulhosa de agregar a KLM Royal Dutch Airlines ao crescente conjunto de clientes do segmento de transporte aéreo. Nossa solução vai ajudar a KLM Royal Dutch Airlines a atingir suas metas agressivas em custo operacional, além de garantir atendimento eficiente para funcionários e passageiros. O conjunto de serviços que estamos oferecendo é escalável para suportar os planos de crescimento da companhia no longo prazo", afirma Olivier Houri, vice-presidente e líder global para o Setor de Transporte Aéreo na Unisys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.