A2F nomeia novo diretor de vendas para expandir parceria com a Oracle

0

Especializada em soluções críticas na área de tecnologia da informação (TI), a A2F anuncia a contratação de Luís Terenzi como diretor de vendas Oracle.

O executivo assume o cargo com o desafio de expandir a parceria da empresa – cujas atividades se concentram em projetos de desenvolvimento, integração de aplicativos, sistemas de gestão de dados, virtualização e serviços para datacenters – com a Oracle.

Com mais de 20 anos de experiência em TI, com foco em vendas, gestão de equipes comerciais e implantação de filiais e subsidiárias, Terenzi passou por grandes companhias do setor, como a própria Oracle, Itautec Philco, IBM.

O executivo é graduado em ciências da computação e tem MBA em gestão de negócios e em empreendedorismo.

A A2F tem em portfólio de produtos e serviços que inclui centro de gerência, fábrica de software, consolidação, virtualização, backup, DRP (Disaster Recovery Plan), automatização de processos, controle de acessos e gerenciamento de identidades.

A empresa conta com um time de 80 colaboradores, dos quais 60% são certificados nas tecnologias Oracle, VMware e EMC, e escritórios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.