Tivit vai oferecer SAP HANA na nuvem

0

A Tivit fechou um novo acordo com a SAP e passará a oferecer serviços premium para a adoção da solução SAP Hana Enterprise Cloud, voltada para empresas que pretendem migrar suas aplicações de negócio para um ambiente de processamento de dados em tempo real em nuvem.

"No passado a Tivit se tornou a primeira provedora local de cloud computing para a solução SAP HANA Enterprise Cloud na América Latina, e agora estamos prontos para começar a entregar o serviço, o que comprova a maturidade dos nossos serviços e compromisso com a qualidade oferecida aos clientes" afirma Carlos Gazaffi, COO da Tivit.

Para prover aos clientes gestão unificada de infraestrutura e aplicações, assim como uma ferramenta de gestão integrada do ciclo de vida das soluções SAP, desde 2012 a Tivit possui um Centro de Excelência com mais de 600 profissionais que agrega toda a expertise em processos de negócios complexos, inovadores e de missão crítica.

Com uma robusta infraestrutura baseada em cloud computing, possui mais de 10 milhões de SAPs (unidade de medida de performance de configuração em ambientes SAP) gerenciados e suporta mais de 165 mil usuários, abrangendo as etapas de licenciamento, projeto, consultoria, manutenção, suporte técnico e funcional. Outra vantagem importante é a garantia de ambiente tecnológico estável, com alta disponibilidade e segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.