GeneXus 15 aposta na integração com o SAP HANA Cloud Platform

0

A GeneXus acaba de lançar a versão GeneXus 15 de sua ferramenta que entre suas novas funcionalidades, está a possibilidade de desenvolver aplicativos Web e Mobile para a tecnologia do SAP HANA Cloud Platform (SAP HCP), utilizando sua base de dados  e realizar o deploy automático dentro da plataforma HCP.

O lançamento representa um passo relevante no desenvolvimento de softwares totalmente integrados com os componentes do atual mundo digital, como IoT, Cloud e Big Data. Com a solução, empresas de qualquer segmento terão a oportunidade de se inserir no processo de transformação digital através de softwares e plataformas.

Alberto Oppenheimer, chefe de soluções da SAP para América Latina, reforça que esta parceria traz grande vantagem competitiva aos clientes para desenvolver e implementar, mais rapidamente, as soluções de negócio. Reitera, também, que as capacidades de SAP HCP, plataforma com serviço in-memory, são alavancadas e permitem uma visão ampla e transparente dos negócios em tempo real. "Com esta integração, as empresas que desejam se conectar à economia digital para inovar e elevar a eficiência colherão mais rapidamente os benefícios da SAP HCP, incluindo usar um ambiente de Big Data, apoiar-se em análise preditiva e colocar em produção os projetos de IoT entre outras iniciativas", destaca o executivo.

Desta forma, é possível aliar a mesma simplicidade e potência para gerar aplicativos através de Genexus, agregando o suporte desta nova plataforma na nuvem que envolve o SAP.

"Na medida em que avançamos no desenvolvimento de ferramentas que ajudam na integração com a plataforma SAP, entendemos a importância estratégica do serviço que é a SAP HCP. Este fato, aliado à nossa capacidade de resolver as complexidades de cada plataforma e desenvolvê-las nativamente com GeneXus, é uma oportunidade importante para a toda a comunidade de desenvolvedores GeneXus e usuários SAP do mundo", finaliza o Product Manager GeneXus for SAP, Eugenio Garcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.