Integração de CRM e telefonia IP gera até 75% de aumento na produtividade de contact center

4

Segundo pesquisa realizada pela Voice Data em parceria com a Syonet, a implantação da solução de CRM em conjunto com a de PABX IP tem, de imediato, 25% de resposta em produtividade, chegando em alguns casos em até 75%. Com as soluções integradas, o operador de contact center consegue fazer em um dia, em média, quatro horas e meia de conversação ao passo que antes de isso o tempo era de uma hora e meia.

Essa parceria na integração das soluções Syonet e VDT já existe há mais de três anos e quem opta por usá-la obtém grandes benefícios, dentre eles: redução de custos; otimização de processos; aumento da produtividade; redução do tempo médio de conversação; gerenciamento centralizado; possibilidade de reduzir o número de colaboradores; diminuição de chamadas perdidas em fila de espera.

"A integração só agrega fatores positivos às empresas. Já possuímos cerca de dez clientes juntos e nossa meta é oferecer sempre novidades e melhorias. Empresas com mais de 5 PAs (Posições de Atendimento) obrigatoriamente precisam investir em soluções de CRM integrado ao seu PABX ou perderão em performance e produtividade e isto afetará diretamente a rentabilidade do negócio", afirma o gerente de projetos e novos negócios da Syonet, Isac Alves de Campos.

As plataformas Syonet e VDT facilitam muito o dia a dia dos contact centers, porque na integração o operador tem um único front-end, no caso o Syonet CRM. Nele é disponibilizando ainda para a operação funções como: Click-to-Call, Screen Pop-up, acesso a gravação das ligações e o discador automático.

"A parceria atende a todas as necessidades que um SAC precisa para ser eficaz. Uma ferramenta inovadora que busca agregar custo e benefício", conta o diretor de projetos e novos negócios da Voice Data, Eduardo Santos. E complementa: "Teremos mais novidades para os próximos meses. Estamos desenvolvendo a solução de CRM Syonet e VDT na nuvem, o que vai gerar ainda mais redução de custos para os clientes".

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.