Dassault Systèmes lança soluções para três novos segmentos de indústria

0

A Dassault Systèmes, empresa 3DEXPERIENCE anuncia o lançamento de três novas Industry Solution Experiences e o aprimoramento de seu portfólio atual baseado na plataforma para as indústrias de bens de consumo e varejo.

Empresas de qualquer porte de moda, calçados, couro e varejo, bem como de móveis, produtos para casa, jardim e lazer, podem ter acesso agora a um portfólio de soluções que permitem a transformação digital de seus negócios.

A Arc International, Arvind Lifestyle Brands Limited, Fossil, Gürmen Group, Nowy Styl Group e a Rockport Group são algumas das 17.000 empresas internacionais que estão colaborando para criar e entregar produtos que vão encantar os consumidores.

A plataforma para as áreas de bens de consumo e varejo oferecem um ambiente digital unificado, incluindo o gerenciamento do ciclo de vida de produtos (PLM) e aplicações 3D para melhorar e acelerar os processos de negócios  que existem por trás das coleções das empresas. Desde o projeto detalhado e criativo até a experiência final de compra pelo cliente, a continuidade digital em cada estágio do processo permite a colaboração em tempo real para o design, engenharia, produção, cadeia de suprimentos, fabricação e outras áreas envolvidas, assim como a capacidade de melhorar a visibilidade, flexibilidade e o processo de tomada de decisão.

Três novas Industry Solution Experiences: My Design, My Production e My Operations.

O "My Design" oferece design 3D, teste de desempenho e simulação, visualização e capacidade para design detalhado e criativo.

O "My Production" trata de soluções de design, documentação de produto, simulação de máquinas, qualidade, rastreabilidade de compliance e análise da produção em tempo real para definir as ferramentas e processos ideais para operação da produção flexível.

O "My Operations" impulsiona a logística inteligente, a produção ágil e a capacidade de planejamento da demanda e do suprimento para melhorar a eficiência e a margem operacional.

Paralelamente, a Dassault Systèmes aprimorou três de suas Industry Solution Experiences já existentes. O "My Collection" ajuda a gerenciar completamente o ciclo de vida do produto desde a inspiração até o marketing. A solução agora apresenta melhorias na integração com o Adobe Illustrator e novas funcionalidades de custos configuráveis, que permitem que sejam criados templates de cálculo de custos baseados em fórmulas para gerenciar todas as áreas de custeio, incluindo planejamento, pré-custo, planilhas de custos e processos de RFQ com fornecedores.

O "My Store" continua a permitir a excelência em merchandising 3D, agora a partir de dispositivos móveis. Já o "My Product Portfolio" oferece uma solução integrada e colaborativa para capacidades de design multidisciplinares que agora é customizada para atender empresas de pequeno e médio portes. Os clientes podem testar e validar seus designs e projetos, além de simular seus processos de produção regidos por um programa de governança com gestão de mudanças.

Além disso, o "My Collection" e o "My Store" apresentam agora um gerenciador de ativos digitais, incluindo design criativo, merchandising, vendas e marketing.

"Nossas novas Industry Solution Experiences e portfólio atualizado reforçam nosso comprometimento em colocar tecnologia comprovada nas mãos de marcas e varejistas de todos os portes e em todos os segmentos", afirma Chris Colyer, vice-presidente para a indústria de Bens de Consumo e Varejo da Dassault Systèmes. "A Dassault Systèmes é agora o único fornecedor de aplicações digitais robustas e escaláveis para gerenciamento de todo o ciclo de desenvolvimento de produtos desde a idealização até o consumidor final. As empresas podem se antecipar melhor, se adaptar às mudanças de mercado, reduzir o Time-to-Market e melhorar suas margens, tudo isso ao mesmo tempo em que entregam as experiências que seus consumidores sonham."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.