Topmind lança solução de gestão de salas de reunião

0

A Topmind anuncia sua nova solução Meeting Room Display. Trata-se de uma plataforma de gerenciamento e agendamento de salas de reunião que agiliza as operações e oferece aos usuários mais facilidade e otimização de tempo durante a reserva ou cancelamento do espaço, proporcionando uma experiência intuitiva e dinâmica.

"Preparamos as empresas para uma jornada digital que inclui mudanças em todos as áreas. Essa nova solução vem para suprir a necessidade de um sistema que garante gestão de qualidade, otimização de tempo e redução de custos", diz Rodrigo Leite, gerente de Operações da TOPMIND.

A plataforma funciona integrada ao e-mail corporativo do cliente, permitindo que as reservas sejam feitas on-line, diretamente no equipamento disponível na sala, ou através de aplicativo no celular. A solução possui ainda um sinalizador para indicar se o espaço está disponível ou ocupado.

O sistema de agendamento oferece aos clientes a opção para reservas recorrentes e com diferentes recursos, como avisos sobre atrasos ou cancelamentos, simplifica as operações internas, além de oferecer soluções intuitivas e ágeis para encontrar a melhor sala de reunião de acordo com o número de participantes, duração do encontro e os recursos que serão utilizados. Para evitar duplicidade de agendamento, todas as solicitações são atualizadas em tempo real.

Com a nova solução, é possível liberar recursos humanos, uma vez que a gestão das salas passa a ser de forma automatizada. A plataforma gera estatísticas sobre o uso das salas, taxa de ocupação e cancelamentos, e é compatível com as principais ferramentas de e-mail. A Meeting Room Display oferece aos usuários suporte para resolver falhas existentes na produtividade e organização das reuniões de trabalho, como duplicidade de agendamento, dúvidas sobre as salas disponíveis e recursos existentes. Possibilita também o dimensionamento inteligente indicando a sala ideal com base na quantidade de participantes.

A empresa oferece, ainda, consultoria sobre o uso da solução. "Os clientes não precisam se preocupar com nada, oferecemos o licenciamento do produto até sua instalação física no modelo solution as a service", afirma Leite. "Disponibilizamos suporte integral para que o cliente não tenha dúvidas sobre o funcionamento do sistema."

Segundo o executivo, a plataforma moderniza a comunicação da empresa, permitindo aos colaboradores melhor gerenciamento de seus horários e otimização de tarefas referentes às reuniões. Com a evolução tecnológica, se tornou evidente a necessidade dos departamentos investirem em aplicações que incorporam a Transformação Digital a todos os setores dos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.