Química Killing expande contrato com Lenovo para a implementação de servidores

0

A Lenovo comemora a expansão da parceria com a Killing, tradicional química que tem 55 anos de história na indústria em colagem e pintura. Após os resultados gerados pela primeira fase do projeto, a Killing investe em nova aquisição dos servidores ThinkSystem DS6200 Storage Array da Lenovo. Os novos sistemas garantirão um parque tecnológico estável e robusto, a fim de aprimorar a experiência do usuário e suprir o aumento de demandas.

Os equipamentos vão suportar o aumento do volume das transações de negócios da Killing, como a demanda para a geração de relatórios (ERP). "Após a implementação da solução, tivemos ótimos resultados de performance e estabilidade. Além disso, conseguimos reduzir o tempo de processamento de dados, o que gerou uma melhoria significativa nos departamentos, deixando nossas operações mais ágeis e estáveis, reduzindo no tempo de backup como um todo", explica Diego Böck, analista de Armazenamento e Redes da Killing.

Essa implementação consolida a parceria entre as companhias, que começou com a aquisição pela Killing dos servidores Lenovo System-x 3650, para atualizar parte do processamento de dados da empresa. Os novos DS6200 Storage Array chegam para completar a modernização, e garantir que a infraestrutura de TI possa suportar as operações hoje e no futuro.

Maior lançamento da história da Lenovo para o segmento de soluções de data venter, a linha ThinkSystem foi anunciada meados de 2017. O portfólio possui servidores, soluções de armazenamento e dispositivos de rede produzidos, em sua maior parte, no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.