Aspect oferece novos recursos de serviço de nuvem e IP

0

A Aspect Software anuncia o lançamento do IP Unificado 7.3, uma solução com novos recursos para contato com o cliente, que simplifica e gerencia interações omni-channel de forma flexível e eficiente. Apelidada de Mako Shark, o IP Unificado (UIP) 7.3 oferece mais opções de implementações otimizadas na nuvem, novas capacidades de recursos de conformidade de alcance proativo e maior integração com a solução de interação em mídias sociais da Aspect, fornecendo custo total de propriedade (TCO) mais baixo que as gerações anteriores.

"Na atual era digital, em que os consumidores controlam a relação cliente-empresa, o atendimento previsível e proativo é uma necessidade para as empresas que pretendem entregar experiências excepcionais e diferenciadas aos clientes. Por isso, o controle sobre as estratégias de contato com clientes e operações rápidas para tratar dos requisitos de negócios em constante evolução são essenciais", diz Chris Koziol, presidente e gerente geral de gestão de interações na Aspect. "A UIP 7.3 fornece isso ao antecipar as expectativas dos clientes e as estratégias de contato, engajando os clientes com mais eficiência através de múltiplos canais e escolhas, e simplificando as operações e o retorno do investimento".

A solução oferece novas capacidades de outbound para responder ao aumento do uso de dispositivos móveis e do impacto de novas regulamentações de chamadas da Comissão Federal de Comunicação (FCC – Federal Communications Comission) e da Comissão Federal de Comércio (FTC – Federal Trade Commission's). Um novo recurso chamado Agent Initiated Contact (contato iniciado com o agente) aumenta a capacidade de roteamento e rastreamento do IP Unificado ® 7.3, mas remove as capacidades que anteriormente poderiam acionar os critérios de proteção ao consumidor por telefone TCPA – de "autodiscagem/automensagem", dependendo de como o sistema fosse usado. Isso significa que o sistema pode ser utilizado para determinar precisamente quando a capacidade de autodiscagem pode ser implementada e quando as tentativas de chamada devem ser iniciadas por agentes, para que as empresas possam permanecer em conformidade sem sacrificar a produtividade. Essa função elimina a necessidade de escolher entre o excesso de conformidade, mas com lucro reduzido, ou a falta de conformidade, sob risco de significativa exposição legal e financeira.

A nova plataforma aborda o rápido crescimento em implementações de armazenamento locais, na nuvem e híbridas. Além disso, clientes podem alavancar as ofertas do Aspect Managed Services para ativamente monitorar e gerenciar a tecnologia, otimizar a performance e maximizar a eficiência do sistema quando recursos de TI forem escassos. O UIP 7.3 também possui completa integração com o Social Web Analytics da Lithium e o Aspect Social, uma oferta na nuvem que alinha as interações que as organizações têm com os clientes no Facebook, Twitter, blogs e comunidades online com operações gerais de contato com consumidores. Esses recursos melhorados resultam em uma das menores operações TCO da indústria.

"As empresas seguem procurando maneiras de cortar custos enquanto fornecem melhores serviços aos seus clientes, respondendo às demandas dos consumidores que estão sempre em evolução", continua Koziol. "Nosso objetivo é equipar nossos clientes com as ferramentas necessárias para que possam permanecer ágeis no cenário competitivo atual e fornecer uma eficiente gestão da interação com clientes", finaliza.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.