Axway lança solução de governança, visualização e monitoramento de dados em tempo real

0

À medida que as companhias crescem e tornam-se globais, possuir ferramentas de visualização e análise do fluxo de dados em todo o ecossistema é essencial para a administração. Para atender essa tendência a Awway anuncia o lançamento do Sentinel 4.1, parte do Axway 5 Suite.

Ele é uma solução de monitoramento de transações, gerenciamento de alertas e análises de fácil uso e configuração, com painéis de controle via web baseados em HTML 5. Estes painéis fornecem visualização em tempo real de processos de negócios e análise de fluxo de dados que as empresas precisam para atender às necessidades de seus clientes em todos os setores, incluindo serviços financeiros, cadeia de suprimentos e serviços de saúde.

Com a possibilidade de visualização e monitoração de dados em tempo real, os usuários do Sentinel poderão identificar as tendências estratégicas e oportunidades de negócios, além de detectar emergências, como problemas na entrega de dados. Empresas que visualizam dados em tempo real oferecem melhores serviços aos seus parceiros e clientes, resultando em uma abordagem proativa ao invés de reativa para gestão dos negócios.

AxwayGerentes de operações podem reproduzir relatórios automaticamente, fornecendo dados de atividades completas, prontos para o uso em auditorias, aumentando a visualização em diversas operações para melhorar o desempenho de produção e também a satisfação de clientes e parceiros. Além disso, esta versão do Sentinel pode ser facilmente utilizada em dispositivos móveis, permitindo que os usuários se conectem com parceiros e clientes a partir de qualquer lugar, a qualquer momento, para resolver situações críticas em tempo real.

"Em uma cadeia de suprimentos dinâmica, é necessário mover-se rapidamente e ser eficiente; você precisa ser capaz de fazer mais com menos, seja para a redução dos custos ou a utilização de menos recursos e componentes tecnológicos", diz Therese Gosko, gerente de TI da UTi Worldwide. "Ao centralizar e modernizar as operações B2B utilizando o Sentinel para gestão de eventos, nós simplificamos o suporte à produção e ganhamos de volta o tempo que costumávamos perder buscando em cada camada da tecnologia onde estava o problema e por que ele ocorreu", complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.