Procenge espera aumentar em 25% as vendas com adesão ao programa EPN

0

A Procenge tem a expectativa de incrementar as vendas de soluções de tecnologia da informação (TI) para gestão corporativa com o seu ingresso no Programa de Parceiros de Negócios Esri no Brasil (EPN).

A companhia projeta uma expansão de 25% nos negócios já no primeiro ano, principalmente nos setores de saneamento e sucroalcooleiro, nos quais possui maior penetração.

Os planos, entratanto, é atender também outras áreas com o amadurecimento dos relacionamentos comerciais dentro do ecossistema de negócios Esri.

O EPN é uma comunidade mundial de empresas que desenvolvem e entregam soluções de inteligência geográfica e serviços baseados na tecnologia Esri, que atua na área de geoprocessamento e é representada no Brasil pela empresa Imagem,

Segundo Luiz Malheiros, gerente de produto GIS (Geographical Information Systems) da Procenge, a entrada no grupo contribuirá significativamente no processo de inovação das soluções que a empresa oferece ao mercado e nos negócios desenvolvidos pela sua empresa.

"Daqui para frente, o nosso portfólio de ofertas passa a ser gerado não somente pela nossa própria capacidade de inovar e entregar valor ao cliente, mas também pela capacidade de toda a rede", afirma.

Com a adesão ao programa, a Procenge passa a contar com a força de vendas e de marketing dos seus parceiros. "Já temos demanda de parceiros interessados em utilizar a nossa fábrica de software no desenvolvimento das suas soluções", revela Malheiros.

Nos últimos 20 anos, a Procenge desenvolver diversos projetos, desde zoneamentos agroecológicos e agroflorestais até prefeituras e defesa civil. Recentemente, a empresa contribuiu para que usinas de cana-de-açúcar minimizassem transtornos no planejamento agrícola por meio da análise de imagens e geração de relatórios de quebra de produção.

A Procenge também auxiliou empresas de saneamento na gestão dos seus ativos e na gestão operacional, e apoiou diversos governos no planejamento agrícola, na reestruturação fundiária e na gestão de riscos de deslizamento de encostas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.