Agência Avipam usa SAP Concur para gerenciar viagens de clientes corporativos

0

A Avipam, uma das mais tradicionais agências de viagens corporativas do aís, anunciou oficialmente parceria com a SAP Concur, solução mundial de controle de viagens, despesas e faturas. Essa parceria confirma a tendência das empresas do setor de viagens corporativas em investir em automação de processos com novas soluções tecnológicas e sistemas, buscando redução de custos e otimização das reservas.

Com a ferramenta fornecida pela SAP Concur, o cliente da Avipam terá toda a facilidade em sua viagem corporativa, podendo emitir os recibos com um simples toque de seu celular, desde a reserva e emissão dos bilhetes aéreos, até efetuar reservas hoteleiras e pagamento de almoço e do simples cafezinho. "Prestes a comemorar 70 anos de atuação, a Avipam reafirma seu DNA de ser pioneira em tecnologia. Trabalhamos com três pilares – serviços, relacionamento com fornecedores e banco de dados, e essa nova parceria reafirma nosso compromisso com os clientes que é oferecer o que há de mais atual em tecnologia em nosso setor", destaca Fernando Slomp, presidente da Avipam.

A SAP Concur chegou ao Brasil em março deste ano e a Avipam foi a primeira agência de TMC a fechar parceria. "Escolhemos a Avipam por seu pioneirismo tecnológico. Estamos com uma estratégia agressiva para impulsionar os negócios no Brasil. Já temos mais de 160 clientes multinacionais usando as nossas soluções no país, mesmo antes de estar presente fisicamente. Vamos ampliar parcerias com toda cadeia do turismo, oferecendo aos clientes uma cobertura completa em viagem de negócios", comenta Haig Hanessian, diretor de Business Development da SAP Concur.

O Brasil está atualmente entre os 10 principais mercados da SAP Concur em volume de transações e usuários. O fluxo de transações de clientes brasileiros que passam pelas aplicações da empresa aumentou em 40% no quarto trimestre de 2016, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Novas ferramentas

A Avipam também  atualizou seu SAP ERP para a versão 6.0 e adotou o SAP Business Objects para proporcionar aos clientes e parceiros informações sobre as reservas hoteleiras e aéreas em tempo real e com emissão de relatórios online. "O futuro das TMCs é a tecnologia, permitindo uma melhor análise gerencial dos custos que elimina a possibilidade de fraudes e ajuda na tomada de decisão. Essas ferramentas que estamos implantando com a SAP, juntamente com a parceria com a SAP Concur, resultam em um ganho de processo e de qualidade", analisa Humberto Machado, diretor financeiro e de TI da Avipam.

O SAP Business Objects disponibilizará uma nova inteligência em viagens aéreas que é um grande self-bookingon de as empresas podem extrair todas as informações de tarifas solicitadas oferecendo, além da economia financeira, uma redução de até seis horas na pesquisa e ainda permite que o usuário consiga monitorar os revenues das companhias aéreas. "Grande parte das tecnologias desenvolvidas pela Avipam são criadas diante das demandas e necessidades de nossos clientes. Buscamos soluções para proporcionar a melhor viagem e com economia", destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.