Ricoh anuncia a expansão dos serviços de seu Centro de Operações no Uruguai

0

A Ricoh anunciou a expansão das operações de seu Centro de Distribuição, no Uruguai. Com esse movimento, ele se transforma em Centro de Operações (ROC) e se torna um ponto central de operações, com atenção omnichannel e serviço 24 horas, sete dias na semana, para que clientes, distribuidores e revendedores possam contar com um serviço mais rápido e eficiente.

O objetivo desta mudança é estabelecer um ponto de contato sólido entre clientes e distribuidores, além de proporcionar uma experiência de qualidade, tendo em vista a evolução dos processos de negócios relacionados à transformação digital, em que o cliente exige diferentes opções para poder se comunicar de maneira imediata e com fácil acesso.

Tabobá Falero, gerente geral do centro de distribuição da Ricoh Uruguai, explica: "Com o compromisso de oferecer excelência no atendimento a clientes e distribuidores, a Ricoh está comprometida em expandir nosso centro no Uruguai. Estamos orgulhosos de ter um local que fortaleça ainda mais nossa comunicação e eficiência nas operações."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.