Sonda Brasil tem novo CIO

0

Baseado num conceito de trabalho integrado e alinhado entre os dez países da América Latina onde mantém presença, a Sonda acaba de nomear um novo CIO (Chief Information Office) para no Brasil, que inclui as operações da Sonda IT e da CTIS. Quem assume o cargo é Ricardo Recchi, que atua há 15 anos na organização.

A maior integradora latino-americana de soluções de Tecnologia da Informação quer, com esta iniciativa, racionalizar o uso das soluções utilizadas, além de compartilhar especialistas e as melhores práticas, o que resultará na padronização e alinhamento dos processos de tecnologia dentro da companhia.

No Brasil, Recchi passa a responder pela infraestrutura e pelos sistemas utilizados por mais de 14 mil usuários da Sonda IT e da CTIS que estão espalhados por todo o território nacional, além de atuar de forma integrada com a estrutura matricial da organização, no Chile.

"Gerenciar a TI da Sonda no País significa cuidar de mais de 200 servidores, quatro mil estações de trabalho e dezenas de aplicativos entre sistemas próprios e pacotes de mercado, tanto na modalidade on premise quanto na nuvem, processo que se soma à administração de toda a segurança interna para blindar a empresa em meio à avalanche de convergência de sistemas e dispositivos", comenta Recchi.

O executivo, que soma mais de 30 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, passou pelas principais áreas de tecnologia, treinamento e negócios ao longo de sua trajetória na Sonda IT, tais como a fábrica de software e a diretoria estratégica de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.