Pure Storage lança programa para clientes e parceiros na América Latina

0

A Pure Storage anuncia a contratação de dois veteranos do segmento de canal para integrar sua equipe de liderança, o lançamento da Organização de Sucesso dos Clientes e Parceiros e o início da distribuição internacional de seus produtos. Na América Latina, os principais parceiros são a Acorp no Brasil e a NexSys no México.

Michael Sotnick, com 20 anos de experiência em canais, entra para a Pure Storage como  vice-presidente de Canais e Alianças Globais, enquanto Alex Hesterberg, anteriormente da Riverbed e Symantec, assume o posto de vice-presidente da Organização de Sucesso dos Clientes e Parceiros e de Serviços de Tecnologia.

Em seu novo papel global, Sotnick focará na ampliação da velocidade da Pure no mercado, com parceiros novos e já existentes em todo o ecossistema de GSI, ISV, OEM, VAR e Distribuição, assegurando o alinhamento interfuncional do negócio dentro da empresa. Além disso, a equipe estabelecerá as melhores práticas globais e focará em alianças estratégicas que assegurem o sucesso dos parceiros. Antes da Pure Storage, Sotnick foi respectivamente EVP e Diretor de Canais na Moovweb e na Quest Software, até a aquisição desta pela Dell. Sotnick também ocupou vários cargos de liderança na SAP e Veritas, onde liderou a integração e o crescimento da rede global de parceiros – integradores de sistemas, ISVs, OEM, VARs e distribuidores – de uma empresa que atingiu US$ 1,5 bilhão em receitas antes de ser adquirida pela Symantec.

"Desde sua criação, a Pure Storage manteve o foco na construção de um programa de canais diferenciado e de alto desempenho, enquanto caminhava para se tornar a próxima grande empresa de armazenamento. Hoje a empresa é a única do setor de armazenamento totalmente focada em canais, o que cria uma enorme oportunidade para os parceiros atualizarem os ambientes de disco rígido de nível 1 de seus clientes para totalmente flash", dissel Sotnick..

Novos investimentos

A Pure Storage também anunciou o lançamento da Organização de Sucesso dos Clientes e Parceiros Pure que, sob a liderança de Alex Hesterberg, desenvolverá e expandirá as funções de Consultoria de Capacitação e Educação da Pure para ajudar os parceiros a acelerar a adoção e a integração da empresa em ambientes maiores e mais complexos em todo o mundo. As novas funções de Consultoria de Capacitação e Educação oferecem aos parceiros os serviços, ferramentas e metodologias disponíveis, permitindo que atuem como consultores estratégicos ainda maiores para os clientes que estejam migrando para data centers 100% em estado sólido.

A Organização de Sucesso dos Clientes e Parceiros Pure abrigará uma rede de técnicos e especialistas treinados, que definirão e compartilharão recomendações de arquitetura, orientação avançada de implementação, modelos e metodologias de integração de terceiros, que os parceiros poderão implantar e monetizar dentro de suas próprias organizações de serviços. O novo programa é um investimento que a Pure Storage faz em seus parceiros, para garantir que estejam bem posicionados para ajudar os clientes a perceberem os benefícios da transformação da TI e dos negócios resultantes da implantação do armazenamento totalmente flash da empresa.

"A simplicidade e a facilidade de uso são a base da empresa que estamos construindo e dos produtos que oferecemos. Dito isto, e de maneira semelhante à da transição de software instalado no local para o modelo de entrega em nuvem/SaaS, os nossos clientes esperam que a Pure e seus parceiros ofereçam serviços de alto valor para maximizar os benefícios do estado sólido. Reunimos as principais lições aprendidas dos compromissos com clientes e as tecemos em estratégias que a nossa equipe usará para impulsionar a velocidade e facilitar o compartilhamento das melhores práticas com os nossos parceiros. As funções de Consultoria de Capacitação e Educação, combinadas à experiência de nossos especialistas técnicos, constituem a espinha dorsal de um rico ecossistema de serviços que os parceiros podem utilizar para servirem o mercado de maneira mais eficaz", disse Hesterberg.

Antes de entrar para Pure Storage, ele construiu carreira lançou a organização Riverbed Professional Services e a divisão global de capacitação da Riverbed Technology, durante os sete anos que a empresa cresceu até atingir mais de US$ 1 bilhão em receitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.