Solução automatiza agendamento de consultas da Digitalmed

0

A Presence Technology e a Digitalmed, especializada no desenvolvimento de softwares para Medicina Diagnóstica, apresentaram durante a 45ª Jornada Paulista de Radiologia uma integração de agendamento de laboratórios que dinamizará a rotina operacional deste tipo de negócio.

Felix Schultz,  diretor de novos negócios da Digitalmed, conta que a parceria entre as empresas ocorreu devido a uma demanda inicial entre os grandes centros de diagnósticos. "A necessidade de estrutura para telefonia, aliada a tecnologia de um software ágil e eficaz para o direcionamento e registro do atendimento telefônico de seus clientes, foi  fundamental para fecharmos um acordo com a Presence, empresa que desenvolveu a Suíte Multicanal All In One, um dos melhores discadores do mercado" destaca.

Uma das principais vantagens do sistema será a ligação automática sem a necessidade de atendentes, ocasionando ganho de desempenho, aumento nos índices de produtividade do atendimento, além de redução de custos e tempo.  Com apenas uma chamada, o paciente poderá ligar para um número específico e confirmar sua consulta sem nenhuma burocracia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.