Epeople passa a atuar como parceria na oferta de soluções da Agfa HeathCare

0

A Epeople Soluções Tecnológicas foi credenciada como parceria comercial da Agfa HeathCare, fornecedora de soluções para diagnóstico por imagem (RIS/PAC).

Criada em 2000, a empresa passará a vender, implantar e prestar serviços de manutenção e suporte aos clientes de pequeno e médio portes que tenham interesse nos produtos da Agfa.

O acordo tem como foco principal o Impax Agility, uma nova geração de sistemas de diagnóstico por imagem, baseada em plataforma web, com o qual médicos e pacientes podem acessar os resultados dos exames (imagens e laudos) em tablets e smartphones.

Isso é possível porque o produto tem um visualizador, chamado Xero, que permite a sua utilização em conexões internet de baixa velocidade.

A arquitetura do produto possibilita, ainda, o uso mais otimizado dos recursos de hardware, a unificação de bases de dados e uma redução expressiva nos tempos de implementação, atualização, suporte e manutenção do sistema.

A plataforma integra em um mesmo sistema imagens e fluxos de trabalho dos serviços de radiologia e cardiologia, além de possuir recursos de elaboração de laudos estruturados com reconhecimento de voz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.