Sankhya lança ERP para mercado atacadista e distribuidor

0

Para atender às necessidades dos atacadistas e distribuidores, a Sankhya acaba de lançar o Sankhya Express Atacado Distribuidor, solução desenvolvida para otimizar os processos de negócio de médias e grandes empresas do setor, que oferece um pacote de soluções de gestão pré-estabelecidos e não customizáveis, com preço mais acessível e, principalmente, agilidade na implantação.

"Usamos a base de conceito de implantação em vários clientes e criamos um template único, com um modelo de compra, venda, evolução, e painéis de controle (dashboards) que levam o cliente a controlar melhor sua gestão. Isso com a implantação em oito semanas. É o período em que conseguimos colocar um ERP no ar com todos os indicadores que dão uma visão total do negócio para o cliente", explica Felipe Calixto, diretor presidente da empresa.

A proposta do Sankhya Express Atacado Distribuidor é entregar um produto para o segmento alvo, num prazo curto e com um investimento menor por parte do cliente. "Isso é possível em decorrência de oferecer uma base com os processos pré-configurados, baseados em boas práticas do segmento alvo e o escopo já definido".

O novo sistema traz um pacote de soluções/módulos pré-estabelecidos e adequados à realidade do setor. Entre eles estão: Comercial (Compras, Vendas, Ciclo operacional e Financeiro, Margem de Contribuição, Formação de Cargas) Distribuição; Inventário; Telemarketing; EDI (1 banco cobrança); Financeiro (Fluxo de caixa); Sped Fiscal; Dashboards (pack).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.