Seguradora Sura otimiza serviço de assistência rodoviária

0

A fim de adicionar visibilidade e eficiência aos milhares de técnicos de serviço em campo na Colômbia, a Sura, maior companhia de seguros do país, acaba de anunciar que adquiriu a  solução de gerenciamento de força de trabalho em campo baseada na nuvem da ClickSoftware, para otimizar o seu serviço de Assistência Rodoviária.

As soluções da ClickSoftware irão facilitar em tempo real o agendamento automatizado para diferentes níveis de trabalho de serviço de emergência. Como resultado, a Sura garantirá a otimização de cada momento da experiência de serviço, aumentando as experiências positivas de seus clientes, viabilizando o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e reduzindo custos. Para maximizar estes benefícios, a seguradora implementará a solução para seus próprios técnicos, além dos técnicos terceirizados, criando assim uma perfeita e profissional interação com o cliente.

"Em nossa linha de trabalho, cada segundo conta", ressalta a equipe operacional de assistência da Sura. "A robusta e flexível solução da ClickSoftware nos auxiliará a designar e enviar os recursos de campo de maneira eficiente, além de nos prover uma constante conexão com as equipes em campo, aumentando a visibilidade de nossas operações em tempo real. Esta colaboração nos permitirá tomar decisões em tempo real, acompanhando as necessidades de mudança das organizações, e demonstrará nossa confiabilidade e proficiência aos nossos clientes por meio de um atendimento ao cliente de primeira linha".

O atual processo manual da Sura para gerenciar o complexo agendamento de seus serviços em campo, muitas vezes dava margem a erros evitáveis e um pico no tempo gasto no agendamento e confirmação de um trabalho, resultando em maior tempo de espera para os clientes e custos mais elevados para o negócio.

Com a implementação da tecnologia baseada em nuvem da ClickSoftware a Sura será capaz de centralizar e automatizar suas operações de agendamento de serviços em campo, oferecendo sistematicamente o recurso técnico mais próximo e qualificado na localidade do cliente, no menor tempo possível.

Os dispositivos móveis equipados com a intuitiva solução móvel da ClickSoftware auxiliam os técnicos do início ao fim de um dia de trabalho. A ferramenta solicitará que os técnicos em campo redirecionem horários ou itinerários quando necessário, além de fornecer recomendações sobre como resolver problemas nos locais de trabalho. Desta forma, a qualidade do serviço ao cliente irá melhorar, ao mesmo tempo em que serão mantidos altos níveis de produtividade para toda a força de trabalho em campo. Além disso, a empresa ganhará clara visibilidade e controle sobre o agendamento e execução dos recursos e tarefas em campo.

Suramericana

Com mais de 70 anos de experiência, a Suramericana S.A. é hoje uma das principais seguradoras da América Latina. A companhia, uma subsidiária do Grupo SURA – que também possui uma participação da empresa alemã de resseguros – é a holding de um grupo de diferentes empresas na Colômbia, Panamá, República Dominicana e El Salvador, todas ofertando seguros, cuidados de saúde e soluções profissionais de risco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.