Teclógica amplia portfólio de ofertas para usuários da plataforma SAP

0

Com a incorporação da Tridmen, especializada em soluções SAP, a Teclógica incorporou dois novos produtos ao seu portfólio de oferta. A transação ocorreu em fevereiro deste ano.

Um deles é o Trid-Interp, serviço de automatização e integração bancária, que confere mais agilidade aos processos financeiros com os bancos.

Segundo a empresa, o sistema torna mais fácil a integração bancária, pois a remessa para o banco passa a ser feita de forma eletrônica e não mais por meio da importação de arquivos no internet banking de cada instituição financeira.

Dentre os serviços bancários otimizados estão a varredura de DDA (Débito Direto Autorizado), extratos, cobranças e pagamentos a fornecedores e pagamentos de tributos.

O outro produto é o Trid-Approval, voltado para mobilidade das empresas que adotam o SAP Business Suite.

O sistema suporta a tomada de decisão em qualquer lugar, por meio de dispositivos móveis de diferentes sistemas operacionais, como iOS, Android e Blackberry.

O objetivo é distribuir informações e requisições de acesso de múltiplos fluxos de trabalho em diferentes áreas de negócios (finanças, administração de materiais, recursos humanos e vendas).

"Tanto com o Trid-Interp quanto com o Trid Approval, os benefícios são amplos e diversos, com redução de custo, melhorias dos processos, maior segurança e incremento da produtividade operacional nas empresas que adquirem os produtos", afirma Luiz Carlos Scheid, diretor de marketing da Teclógica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.