Grupo Gazin investe em sistema de gestão de folha de pagamento varejo

0

Diante do desafio de garantir maior produtividade e segurança no gerenciamento dos mais de 7 mil colaboradores, o Grupo Gazin, com sede em Douradina (PR) e atuação nacional, conta agora com sistemas de gestão de pessoal da Senior.

O projeto contempla a implantação dos módulos de folha de pagamento, benefícios e controle de ponto, ferramentas do software Gestão de Pessoas da Senior, que permitem melhorar processos internos e ganhar agilidade e produtividade na área de Recursos Humanos.

"Precisávamos ganhar mais agilidade e assertividade no processo, pois temos uma folha de pagamento mensal robusta de R$ 16 milhões", conta a gerente de RH Milene Thomaz já prevendo a aquisição de dois novos módulos, para o gerenciamento da área de segurança do trabalho e do departamento jurídico.

"A empresa cresceu 32% em 2013 e a perspectiva é manter neste ritmo para este ano. Acreditamos que, para mantê-la sustentável, é necessário investir em tecnologia e também contarmos com parceiros confiáveis para focarmos no nosso negócio", afirma Luiz Custódio, diretor Administrativo do Grupo, que atua há 48 anos no Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.