HP tem nova diretoria de Canais e Alianças da unidade Enterprise

0

A HP Enterprise Group anuncia as novas posições estratégicas de Fátima Morganti e Ricardo Emmerich na companhia. Os profissionais tem amplo conhecimento e domínio do mercado para atender a demanda crescente por soluções de Cloud, Segurança, Mobilidade e Big Data, quatro áreas mundialmente estratégicas para a HP.

Fátima Morganti, com mais de 25 anos de experiência na área de tecnologia, assume a diretoria de Canais e Alianças de EG Brasil. A executiva construiu sua vida profissional na HP, onde adquiriu vasta experiência em vendas, marketing de produto e inovação. Sua carreira é marcada por um forte conhecimento técnico, capacidade de liderança e paixão pelos clientes.

Em sua nova função Fátima será responsável por desenvolver oportunidades de negócios para o Novo Estilo de TI em conjunto com nossos parceiros de alianças e canais, além de ajudar a conduzir nossos clientes para uma nova realidade tecnológica, baseada em Computação em Nuvem, Big Data, Segurança e Mobilidade.

Ricardo Emmerich assume a antiga posição de Fátima e passa a responder como diretor de Serviços de Suporte da HP Brasil. O executivo tem um profundo conhecimento de serviços de TI e capacidade de liderança. Emmerich juntou-se à HP em 1989 e desde então ocupou cargos estratégicos no Brasil e América Latina.

"Valorizo muito o trabalho desses executivos e realmente espero que continuemos trabalhando juntos e crescendo nossos negócios no Brasil. Ter uma equipe experiente e que conhece a fundo o mercado de serviços é essencial para oferecermos o que há de mais atual em soluções de negócios e serviços para o mercado", afirma Ricardo Brognoli, vice-presidente da HP Enterprise Group no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.