Dassault Systèmes oferece solução para primeiro dirigível de carga do mundo

0

A Dassault Systèmes  anuncia que a sua plataforma 3DEXPERIENCE foi escolhida pela Aeros, empresa de fabricação de aeronaves, para auxiliar no projeto e na produção de seu carro-chefe Aeroscraft – primeiro dirigível de carga do mundo. A Aeros utilizará a solução "Engineered to Fly" da Dassault Systèmes para projetar e entregar a próxima geração de dirigíveis  soluções aerostat para militares e clientes comerciais.

Nos próximos anos, a Aeros planeja ter sua frota de aeronaves em operação global, com a solução "Engineered to Fly" executando o trabalho de design, incluindo sistemas elétricos e mecânicos. A fabricante de aeronaves também validará o projeto em relação aos requisitos e critérios de desempenho, tais como os de fabricação, por meio de simulações contínuas. Com o "Engineered to Fly", a Aeros trabalhará em tempo real, tanto internamente como com os seus parceiros em todo o mundo, para assegurar que cada fase seja concluída a tempo.

O dirigível Aeroscraft poderá transportar grandes quantidades de suprimentos por longas distâncias, com capacidade de entrega em áreas inacessíveis por veículos marítimos e terrestres. Esse tipo de aplicação inovadora pode fornecer suprimentos e mobilidade para os militares em situações emergenciais e missões humanitárias, como ações de combate à fome.

"Nós escolhemos uma solução que integre as equipes de engenharia globalmente distribuídas e se atualize conforme crescemos. A solução industrial "Engineered to Fly" é a escolha certa para gerenciarmos os sistemas de grande porte em nossos dirigíveis", afirma Igor Pasternak, CEO da Aeros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.