Riverbed lança nova solução de gerenciamento de experiência digital

0

A Riverbed Technology lançou uma solução de Gestão de Experiência Digital com a mais recente atualização do SteelCentral. Com o crescente investimento das empresas em iniciativas de transformação digital, a capacidadede mensurar e controlar a qualidade da experiência do usuário continua sendo um desafio. O Riverbed SteelCentral agora habilita clientes a medir e solucionar problemas de todas as partes da experiência digital, desde a experiência do usuário em dispositivos até o back-end network, infraestrutura, nuvem e aplicação.

De acordo com o mais recente relatório publicado pela EMA, uma empresa de análise, 59% dos líderes empresariais concordam que TI e negócios dividem a responsabilidade para a Gestão de Experiência Digital. Ao mesmo tempo, o Gartner descobriu que menos de 5% das empresas globais implementaram estrategicamente Monitoramento de Experiência Digital. A atualização mais recente do Riverbed SteelCentral integra e entrega, soluções de negócio focadas e centradas no usuário para gerenciar a experiência digital dos usuários finais. Além disso, oferece um novo monitoramento e análise integrados do serviço completo de usuários finais – a partir da atividade no dispositivo do usuário, por toda a rede, servidores de aplicações, até o código da aplicação– para fornecer uma solução rápida e efetiva, e garantir uma experiência de usuário final confiável e de alta qualidade.

"Nossos clientes estão fazendo grandes investimentos estratégicos em iniciativas de transformação digital para melhorar o relacionamento com seus clientes e a produtividade dos funcionários e parceiros. O que todos acreditam é que entregar uma experiência digital sem falhas é o caminho para sucesso, mas com a adoção da nuvem e de tecnologia móveis, as ferramentas tradicionais se tornaram incapazes de medir e gerenciar integralmente a experiência digital dos usuários", afirmou Mike Sargent, vice-presidente sênior e gerente geral do SteelCentral da Riverbed. "O SteelCentral agora entrega a mais completa, modular e integrada solução de Gestão de Experiência Integrada do mercado, ajudando empresas a entregar uma experiência de usuário final confiável e consistente. Com a amplitude e profundidade que estamos fornecendo – até o nível de transação individual –,agora levamos visibilidade a um nível totalmente novo para ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos estratégicos".

Esta nova versão integra as funcionalidades do SteelCentral Portal, o SteelCentral Aternity e o SteelCentral AppInternals, o que significa que os usuários podem agora ter uma visão integrada de um único painel de controle com desempenho de TI e seu impacto nos usuários finais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.