Hitachi lança plataforma unificada que simplifica a implementação da nuvem híbrida

0

A Hitachi Data Systems (HDS) anuncia o Hitachi Unified Compute Platform (UCP) RS, um sistema de data center definido por software totalmente integrado, alimentado pelo VMware Cloud Foundation. Ele permite que os clientes adotem a nuvem híbrida para acelerar o "time to market" de seus produtos ou serviços. A solução também dá  liberdade para otimizar os investimentos em TI, aproveitando a nuvem privada e a pública como uma extensão ágil para o negócio.

Para atender as novas demandas da TI por iniciativas que modernizem os data centers, a Hitachi tem colaborado com a VMware no desenvolvimento do sistema Hitachi UCP RS, totalmente integrado para fornecer infraestrutura confiável nas implantações de nuvem híbrida. Também ajuda a minimizar a complexidade e o trabalho de prova de conceito nas implantações e gerenciamento de TI, automatizando com exclusividade o provisionamento, gerenciamento e monitoramento de data centers definidos por software (SDDCs), oferecendo aos clientes uma vantagem competitiva e aumentando a disponibilidade de aplicativos de negócios.

"O histórico da Hitachi em inovação os levou a serem reconhecidos como parceiros globais do ano da VMware, em nosso último Summit. Essa nova solução da Hitachi, o UCP RS alimentado pelo VMware Cloud Foundation, não é diferente. A solução melhora a produtividade, oferece um tempo mais rápido de valor para os negócios e melhora a percepção dos clientes sobre o verdadeiro poder dos seus dados", disse John Gilmartin, vice-presidente e gerente geral de sistemas integrados da VMware.

Juntamente com o lançamento do Hitachi UCP RS, a empresa aprimorou seu sistema hiperconvergente Unified Compute Platform (UCP) HC. O Hitachi UCP HC all-flash e sistemas híbridos estão agora habilitados com memória não volátil (NVMe) e os novos processadores escaláveis de sexta geração Intel Xeon, para proporcionar um desempenho mais rápido e a redução de custos operacionais, maximizando o valor de negócio para os clientes. Este acessório permite o melhor desempenho, baixa latência e cargas de trabalho aceleradas com o uso de modernas tecnologias para data centers.

"Nossa profunda  e colaborativa parceria com a VMware levou à criação de sistemas e soluções inovadoras que ajudam os nossos clientes a modernizarem seus ambientes de TI e colocam os dados no centro de seus negócios", disse Bob Madaio, vice-presidente de marketing de soluções integradas da Hitachi. "Com o lançamento do UCP RSS, além dos avanços no UCP HC hiperconvergente, a Hitachi pode ajudar os clientes a acelerar as implantações de nuvem híbrida e promover as suas iniciativas de negócios digitais."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.