Plataforma de ERP para setor têxtil incorpora tecnologia Magic xpa

0

As empresas dos setores de confecção e têxtil são os clientes do software de gestão empresarial (ERP) OrganizaTêxtil desenvolvido pela Organiza Software com a ferramenta Magic xpa.

O sistema está disponível nas versões Light, V8 e Diamond na página da Organiza Software, composto pelos módulos Planejamento, Suprimentos, Administrativo, Controladoria, Produção, Fiscal e Vendas.

O sistema pode rodar na nuvem ou na estrutura interna do cliente. No site da Organiza Software é possível, através de um questionário, receber uma sugestão automática da versão mais adequada ao perfil do cliente.

Com essa oferta, a empresa atende um segmento no qual a sobrecarga na produção e o gerenciamento dos canais de venda são vistos como grandes vilões e fatores críticos, comenta Sidnei Marca, CEO da Organiza.

"Somente um sistema especialista e aderente pode permitir a gestão e controle adequado da produção, balanceamento dos estoques, gerenciamento dos canais de venda dentre outras particularidades da cadeia de confecção têxtil", afirma.

Com uma gestão mais eficiente de produção por exemplo, é possível reduzir os custos em torno de 45% ao final de cada coleção, afirma, acrescentando que, dependendo da maturidade do processo atual, como no caso de ambientes de produção não informatizados, a redução de custos pode-se chegar a 80% nos produtos parados ou excedentes.

Segundo o executivo, "o uso do Magic xpa é facilitado por sua tecnologia preparada para o futuro, que garante a evolução do ERP para as novas plataformas, como a computação em nuvem e mobilidade".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.