Axway apresenta a próxima geração da plataforma de integração e engajamento de dados

0

A Axway apresentou nesta quinta-feira, 3, a Axway AMPLIFY, uma nova plataforma de integração e engajamento de dados que capacita as organizações a "desbloquear" o valor comercial de uma série de fontes de dados para transformar a experiência do cliente. Desenvolvedores, arquitetos e administradores de dados podem usar a solução no trabalho de criação de aplicativos, uso de conectores e transformações até de fluxos de trabalho, painéis e políticas.

Ao mesmo tempo, revelou a nova identidade de sua marca para 'refletir sua função de permanentemente ajudar a tornar realidade o poder transformacional de cada um de seus clientes". Ela faz parte do posicionamento estratégico da empresa, anunciado no início deste ano, de ser a principal parceira das organizações em sua transformação digital, auxiliando-as a antecipar-se, adaptar-se e escalonar-se da melhor forma, visando atender às expectativas dos clientes em constante mudança.

Em uma pesquisa global realizada pela Forrester Research, os líderes em negócios identificaram que a maior prioridade é a gestão da experiência do consumidor, sendo seguida pelo crescimento da receita. Proporcionar ao cliente a correta experiência é um enorme desafio, uma vez que as crescentes demandas dos consumidores digitalmente capacitados da atualidade significam que não é mais possível depender de estratégias tradicionais de canal único para diferenciar a experiência que oferecem a partir de sua concorrência.

Marcelo Ramos - 8723
Marcelo Ramos

O problema é que os serviços back-end não compartilham dados em unidades internas de negócios e, muitas vezes, não aproveitam os dados de parceiros externos para antecipar as necessidades e comportamentos dos clientes, o que gera uma visão fragmentada do cliente, níveis inadequados de serviços e perda de oportunidades de receita. Em vez disso, as organizações precisam rapidamente capturar e agir em relação a ideias provenientes de uma explosão de fontes de dados que abrangem desde sistemas empresariais, processos de fornecedores e interações entre parceiros até serviços de nuvem, dispositivos móveis e máquinas conectadas, todos, parte do que a Axway chama de "Rede de Experiência do Consumidor" (Customer Experience Network), para adaptar-se rapidamente às expectativas do cliente.

A AMPLIFY oferece um ambiente unificado e seguro, tanto na nuvem quanto fisicamente, para que equipes digitais criem, executem e adaptem serviços possibilitados por API. Os usuários também obterão acesso a um mercado aberto, no qual poderão descobrir, compartilhar e rentabilizar um extenso catálogo de serviços pré-desenvolvido e "aceleradores de serviços", um conjunto personalizável de modelos com documentação completa de API que poderá ser utilizado para promover novos serviços.

"A maneira como a maioria das empresas gerencia a experiência do cliente precisa ser completamente repensada, à medida que as tecnologias estão intimamente interligadas em todas as facetas da sociedade", disse Jeanine Banks, vice-presidente executiva de produtos e soluções globais da Axway. "A plataforma AMPLIFY surgiu de nossa paixão em ajudar as organizações a capitalizar com êxito essa mudança e explorar as redes de experiência do cliente. As novas regras do jogo têm a ver com a colaboração conjunta de ecossistemas a fim de fundir interações virtuais e físicas com cliente em jornadas digitais contínuas e mais personalizadas. "

O lançamento da plataforma oferece uma prévia do que será lançado ao mercado e permite "espiarmos" algumas futuras inovações, o projeto denominado "Golden Gate". Seu foco está na reinvenção dos recursos de gestão do ciclo de vida a fim de ajudar a criar, controlar, engajar, consumir e medir o envolvimento com APIs, assim como criar uma forma ainda mais eficiente de integrar e gerenciar comunidades de funcionários, fornecedores, parceiros e desenvolvedores.

O Projeto Golden Gate também contará com uma poderosa estrutura para empregar, gerenciar e ampliar serviços em container, tanto na nuvem quanto on premises, com segurança de nível empresarial, alta disponibilidade e visibilidade completa. A disponibilização do Projeto Golden Gate está prevista para 2017.

"Estamos confiantes que a AMPLIFY vai nos permitir trabalhar de maneira mais otimizada junto a nossos clientes, a partir do fato que ela possibilita uma transformação significativa nos negócios de cada um, ao permitir que um único sistema gerencie e integre todas as suas interações com o universo digital. Acreditamos que esse é o caminho e estamos felizes em poder compartilhar essa visão com nossos clientes no Brasil", disse Marcelo Ramos, vice-presidente sênior e gerente geral da Axway para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.