Empresa israelense de monitoramento SQL chega ao Brasil

0

A companhia israelense AimBetter, especialista em monitoramento em tempo real e prevenção de falhas e riscos em ambientes e plataformas SQL, dá início à sua estratégia de expansão internacional apostando no Brasil como primeiro mercado a comercializar seu carro-chefe de vendas além das fronteiras do Oriente Médio – a ferramenta homônima AimBetter.

A solução chega ao País via parceria com a Polis Consulting, empresa brasileira dirigida pelo CEO Alexander Schmitz-Kohlitz, que soma longa trajetória como empreendedor e dirigente de grandes empresas.

"Depois de muitas pesquisas e avaliações, a Polis foi escolhida a dedo para nos representar e temos certeza que manterá a mesma qualidade de serviços que oferecemos aos nossos clientes em outras regiões do mundo", afirma Yehuda Lasri, CEO e CO-Founder da AimBetter. "A Polis será nossa porta de entrada no mercado brasileiro, tanto para consolidação da marca como para expansão da AimBetter junto a clientes potenciais e pessoas-chaves na área de TI que buscam tecnologias inovadoras para redução de custos com manutenção e controle de base de dados".

Segundo Kohlitz, a atuação inicialmente será no âmbito Microsoft. "Mas não queremos nos limitar a esse mercado. A AimBetter tem a inovação em seu DNA e a solução é inteligente e democrática, sem restrição de segmento ou porte de empresas", diz o empresário. Com o contrato, a meta é alcançar ao menos mil ambientes SQL em PMEs no Brasil até o final do ano.

A solução  

AimBetter é um sistema em nuvem, compatível com as mais modernas plataformas de cloud globais, que realiza monitoramento em tempo real de ambientes e plataformas SQL. Ele analisa, previne falhas e emite alertas por e-mail para a rápida tomada de decisões, assim os problemas detectados não se transformam em crises que exijam ainda mais tempo e demandas para as já sobrecarregadas áreas de infraestrutura de TI.

"A redução de gastos pode chegar a 80%", revela Auro Baldini, executivo com mais de 30 anos no mercado de tecnologia e sócio da Polis Consulting para a iniciativa Aimbetter. "E o foco é justamente esse: diminuir custos e as preocupações do dia a dia para que os profissionais possam focar suas capacidades no apoio às áreas de negócios".

Fácil de usar e com interface amigável, a ferramenta foi elaborada para sistema operacional Windows e pode ser utilizada por qualquer profissional de TI, sem necessidade de alta expertise. Baseada em nuvem, pode ser acessada a qualquer hora e de qualquer lugar, via login e senha, em computadores e celulares.

Disponibilidade

A comercialização da AimBetter para o mercado corporativo será no modelo SaaS (Software as a Service), com suportes de 1° e 2° níveis inclusos, nos websites da Polis Consulting  e da Aimbetter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.