WorldFlex adota plataforma de gestão de aplicativos web e mobile

0

A WorldFlex, especializada em soluções para automação empresarial focadas nos segmentos varejista e atacadista, fechou contrato com a OutSystems Brasil provedora da plataforma de desenvolvimento e gestão de aplicativos web e mobile. Ela vai fazer a atualização de seus sistemas de gestão que, a partir desse suporte, poderão ser acessados por diversos tipos de dispositivos através de browsers ou dispositivos móveis.

Segundo João Evangelista de Sousa, diretor administrativo da WorldFlex, a empresa teve várias experiências frustradas na busca por uma plataforma moderna e eficiente que atendesse todo o ciclo de vida de desenvolvimento e gestão de aplicativos web e mobile. "Encontramos na OutSystems uma ferramenta que combina as três palavras chave que procurávamos: qualidade, segurança e produtividade. A nova tecnologia permitirá o desenvolvimento de soluções que poderão ser acessadas em qualquer dispositivo e em qualquer lugar, uma vez que todas as informações estão 100% na nuvem!", afirma.

A escolha pela OutSystems Platform se alinha com a estratégia da WorldFlex que pretende expandir seus negócios para a região sudeste. A empresa atua nos estados do Maranhão, Pará e Tocantins e recentemente inaugurou uma filial em São Paulo.

O CEO da OutSystems Brasil, Lázaro Pinheiro, ressalta que a parceria deu certo porque a empresa tem a missão de otimizar os recursos e agilizar os processos de desenvolvimento de soluções. "Se eles procuravam qualidade, segurança e produtividade, a OutSystems Platform foi uma escolha assertiva. Conseguimos colaborar com a excelência no atendimento aos clientes e consequentemente com o crescimento da empresa".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.