SAP e Gera oferecem solução para gestão em tempo real dos processos de negócio

0

A recente parceria de co-inovação firmada entre a SAP e a Gera, especialista em soluções de tecnologia para venda direta, desenvolvida  com apoio do SAP Co-Innovation LAB (COIL), resultou no primeiro protótipo de uma solução baseada em SAP HANA para gestão de vendas multinível. O novo módulo de gestão multinível analisa em tempo real todas as transações e dados analíticos das operações nas corporações.

Demonstrando ganhos de performance em função da utilização do banco de dados em memória, a solução permite ampliar as funções de processamento de forma eficiente. Os primeiros testes do aplicativo já apontaram um processamento oitocentas vezes mais rápido, o que permite disponibilizar, em tempo real, novas oportunidades para gestores de vendas e revendedores.

Por meio da tecnologia SAP HANA, o novo produto possibilita a avaliação de grandes volumes de dados transacionais e analíticos com flexibilidade e redução de custos durante todo o período do processo e em um único ambiente. Os gestores podem avaliar o desempenho de sua equipe e reagir rapidamente com ações corretivas às mudanças estratégicas do negócio, potencializando o ganho de toda a cadeia envolvida. O novo produto ainda está em fase de desenvolvimento e tem lançamento previsto para este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.