CEP Transportes utiliza tablets como ferramenta de recepção em aeroportos

0

A CEP Transportes, que desde 1993 atua no setor de logística em eventos, passou a utilizar tablets como ferramenta de receptivo nos aeroportos em todas as suas operações.

O uso de dispositivos móveis facilita o envio de relatórios aos motoristas, tornando mais ágeis os procedimentos ao eliminar a necessidade de deslocamento até o escritório para entrega de documentos, exemplifica Fernando Cavalheiro, diretor geral da empresa.

"O cliente fica ainda mais seguro sabendo que há uma equipe de apoio 24 horas, pronta para qualquer solicitação", diz, acrescentando que a operação da CEP Transportes é monitorada em tempo real.

Segundo o executivo, outro grande apelo para a aquisição dos dispositivos móveis foi a eliminação do uso de papel. "Estamos passando por uma fase de transição dos modelos de administração das empresas, portanto, todas as ferramentas tecnológicas que minimizam o impacto ambiental devem ser estudadas", diz.

 Com uma carteira de mais de 1,7 mil clientes, a CEP Transportes tem uma unidade em São Paulo e outra em Campinas. No ano passado, realizou mais de 25 mil transações em todo o Brasil, sendo 17 mil em logística e oito mil em locação.

Os negócios cresceram 18% em comparação a 2011 e a expectativa é terminar o exercício 2013 com um incremento de 30%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.